+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão tem que pagar para fazer upgrade de link na embratel?

    Ola povo alguem ja viu isto?!?!
    Solicitei a embratel um upgrade de link e a mesma esta cobrando R$350 para atualizar o link tinha feito uma vez e nao cobraram nda, sendo que na epoca em que fiz a instalacao eu paguei o mesmo valor para instalar. Essas teles fazem o que querem, e exploração mesmo, leva todo o lucro e ficamos atrelados a um merda de contrato onde pagamos para instalar o link e se quiser cancelar temos que pagar multa de 30% das parcelas que ira vencer!!

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão tem que pagar para fazer upgrade de link na embratel?

    eh isso mesmo Oyama... eles cobram a "instalacao" do upgrade sim... depende muito da hora, se estiverem na iminencia de vencimento do contrato eles costumam nao cobrar... sei lah vai da hora mesmo. Se rescindir antes do prazo eh multa de 30% sem perdao. Uma dica: negocie, seja firme com seu gerente de conta, que vc consegue esse UPGRADE sem cobrança.

  3. #3

    Padrão Jura

    Galera essas operadoras todas cobram ate para o cara respirar hehe 6) :@:

  4. #4
    jow
    Visitante

    Padrão tem que pagar para fazer upgrade de link na embratel?

    e incrivel q elas cobram uma fortuna em um link mensal e nao tem nimguem pra atender tenho amigos q pediu link desde janeiro e ate agora naum foi atendido....alem de td cobram ate para fazer um upgrade.....ta loko....