+ Responder ao Tópico



  1. #1
    eudis_net
    Visitante

    Padrão CBQ - TIME

    Tenho um pequeno provedor com tres tipos de acessos diferentes, um comercial de 07:00 às 17:59, um outro noturno de 18:00 às 06:59 e um último 24h, estou começando a trabalhar com linux agora e por isso preciso saber qual seria a melhor estratégia para configurar esses acessos, Please dei-me uma luz. Abraços!!!

  2. #2

    Padrão cbq - time

    Amigo, vc ker somente agendar os acessos!? Ou modificar a banda do usuario nesses horarios! ? Explica um pouco mais

    valew

  3. #3
    eudis_net
    Visitante

    Padrão Re: cbq - time

    Citação Postado originalmente por rospyn
    Amigo, vc ker somente agendar os acessos!? Ou modificar a banda do usuario nesses horarios! ? Explica um pouco mais

    valew
    Brigadu por responder meu topico, na verdade eu naum quero controlar a banda so nestes horarios. Quero que funcione assim: Com tres planos um durante o dia, outro a noite e outro 24h, e como meu link é pequeno gostaria de poder controlar a banda de todos por igual, mas por exemplo quem tem o plano durante o dia so podera acessar durante o dia, entendeu? Aguardo Noticias! Valew

  4. #4

    Padrão cbq - time

    Amigo, acho q tenho a solução ideal pra vc! Caso se interesse entre em contato pelo MSN - [email protected]

  5. #5

    Padrão CBQ - TIME

    vc pode controlar os horários no squid ou iptables sem problemas... outra idéia seria controlar pela tabela ARP, onde vc criaria um shell script que executa as tabelas conforme os horários :good: