+ Responder ao Tópico



  1. #1
    jlbavaresco
    Visitante

    Padrão No-ip estranho

    Olá amigos! Estou tentando usar o no-ip para poder acessar os computadores que eu dou suporte remotamente, pois todos possuem ip dinamico, fiz o cadastro no no-ip, instalei o software para atualizar o ip, ele atualiza, por exemplo, no micro que eu coloco para atualizar, ele vai atualizar para o dominio bavaresco.no-ip.info, eu coloco no navegador e ele cai no modem, normalmente, mas se eu coloco vou em outro lugar e coloco o dominio no navegador, ele não acha nada, e no micro que está atualizando o ip ele acha o endereço!
    Oque pode ser isso? eutenho que usar algum dns especifico para ele achar?
    Eu uso adsl da brasil telecom, e os dns que eles fornecem.
    Se alguem puder me dar uma luz, agradeço desde já!
    Obrigado pela altenção!
    Um forte abraço a todos!

  2. #2

    Padrão No-ip estranho

    cara...

    vc precisa fazer NAT no seu modem direcionando a porta 80 ou provavelmente 8080 pro micro q vc quer acessar...
    adsl com IP dinamico da Brasil Telecom tem a porta 80 bloqueada..

    provavelmente vc escolheu nas configurações do site do NO-IP pra ele redirecionar automaticamente a porta 80 pra 8080... por isso q tah caindo no modem... nao tem NAT definido...

    qual modem vc está utilizando???

    se nao souber como configurar é soh postar ae..

    valew
    []'s

  3. #3
    mantabodyboarder
    Visitante

    Padrão No-ip estranho

    Eu to começando a brincar com o modem adsl e com o NO-IP agora e também brigo um pouco com as configurações ainda.

    Tenho um Thomsom SpeedTouch 510 v4.

  4. #4

    Padrão No-ip estranho

    jlbavaresco, não entendi muito bem mas vou dizer com o que ja trabalhei.

    Quando coloco o no-ip em um servidor linux de um cliente "Loja", para dar suporte ao servidor eu acesso via ssh ou telnet. O no-ip vai apenas me informar qual o IP daquele momento. "DNS"

    Quando tenho o No-ip em um computador Windows usando ADSL "Cliente" Loja tmb terei o IP dele na net e conseguirei acesso via VNC ou PcAnyware.

    Em ambos os casos o Modem ADSL esta ligado ao servidor e sempre tive acesso ao PC sem problemas.

  5. #5
    levy mota
    Visitante

    Padrão no-ip

    Ola, gostaria da a ajuda, de vcs, eu tenho um modem D-link 500g, uso adls da brasil telecom, e esta comensando a usar o No-IP, so que deu tudo certo ate eu tentar acessar com o nome que eu criei, mais so cai da pagina do modem. akela que pede a senha para mudar algumas configurações, fui tentar mudar o nat, n tava conseguindo ate que eu vi que o avast, tava atrabalhando desativei ele, adicionei o Nat, como mostra em varios tutorias na internet, mais esta a mesma coisa o No-ip esta com a carinho rindo com com buchecha vermenha, por favor me ajuda. eu acho que não to conseguindo cinfigurar essa porta direito, meu modem e liga no hub, porque tenho mais de um pc. carinha que fica e tipo essa ops: , me de uma luz ai pessoal

  6. #6
    Visitante

    Padrão modem dlink

    Estou com o mesmo problema, criei minha página e não consigo acessar ! já mexi no nat e não deu certo ! estou a procura de respostas !

  7. #7

    Padrão No-ip estranho

    Deixa eu entender algo.
    Se vc utiliza o VNC ou ssh não precisa fazer o nat?

    bom, tenho uma solução para windows que já faz o DNS
    tem um site chamado www.logmein.com
    lá vc se cadastra, depois adiciona uma máquina que vai servir as telas.
    depois em sua máquina vc abre, e tenta se logar, ele vai instalar um active x pra fazer o acesso remoto.
    só não esqueça que se o servidor for 98 vc tem q por usuario e senha.
    é bom, só que mais lento que o vnc, mas o vnc eu só consegui por em uma máquina na rede pois sempre precisei fazer o Nat no modem.

    Eu gostaria de informaçãoes para criar algo desa forma, que faça o DNS e o VPN se alguém souber a lógica disso passe, pois estamos tentando aprender Java por aqui.

  8. #8
    Sky_man
    Visitante

    Padrão No-ip estranho

    Fala levy mota,

    Cara vc não consegue acessar a página que vc criou da sua rede interna.. Tenta testar de outro lugar que dá certo..!!

    []´[/quote]

  9. #9
    Visitante

    Padrão No-ip estranho

    Citação Postado originalmente por leoservice
    jlbavaresco, não entendi muito bem mas vou dizer com o que ja trabalhei.

    Quando coloco o no-ip em um servidor linux de um cliente "Loja", para dar suporte ao servidor eu acesso via ssh ou telnet. O no-ip vai apenas me informar qual o IP daquele momento. "DNS"

    Quando tenho o No-ip em um computador Windows usando ADSL "Cliente" Loja tmb terei o IP dele na net e conseguirei acesso via VNC ou PcAnyware.

    Em ambos os casos o Modem ADSL esta ligado ao servidor e sempre tive acesso ao PC sem problemas.