Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

RafaelMonteiro
    cara do meu ponto de vista é o seguinte... se vc contrata 128kbps sua banda maxima vai ser essa, se vc vai compartilhar dentro de casa com ou da empresa com 400 pcs nao faz diferença 128kbps. agora compartilhar com vizinho já é sacanagem e pode ser considerado roubo.

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por Pirigoso
    negocio e limitar o numero de 10 sessões dai acaba
    Oi cara,

Também tenho o mesmo problema aqui no meu provedor, e possível vc mostra como se faz isso?.

Garto,

4. galera este recurso ja existe, com conexão discada o maximo e de 20 sessao mas eu nao sei implementar, tem que pegar um mais antigo ai para mostrar para nos como funciona mas com certeza esta e a solucao ja que limitando o cara que compartilhar a net ele mesmo vai cortar tudo para nao ficar sem heheh

vou esplicar melhor ja que recebi muitas MP sobre as benditas sessões

Ex:
    quando vc abre o internet Explorer vc abre uma sessão

quando vc abre o OutLook vc abre 2 sessão

quando vc abre o outlook + o internet explorer vc abre 3 sessão SIMULTANEAS

o mesmo acontece com o gatway para que os usuarios navegem atras do gatway ele tem que realizar o trabalho de abrir as sessoões SIMULTANEAS ou seja

um user abre em media 10 sessão Simultaneas Ex: imaginem assessar 10 sites diferentes ao mesmo tempo?

então um compartilhamento vai abrir todoas as sessoes requisitadas pelo compartilhamento e limitando a 10 o GATWAY so podera abrir 10 e dai meu veio o neguinho que ta compartilhando vai comessar a arrabcar os cabelos ate cair a ficha e vai demorar muito tempo ate ele sacar ehehe e dai ele nao vai mais querer compartilhar net com ninguem

5.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista