+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão linux máquinas antigas

    bem o topico que lancei ontém sobre o pxes poderá ate dar mas tenho de tentar outras , dai tou procurando o linux para pc com um hd de 100 megas , que é isso nos dias de hoje , mas é o que tenho disponível e este era de um 386 que tinha, tireio. O Pc III onde quero colocar o tal linux num disco cd 100 megas , acho qu e nem é 100 mas sim 80, tém 128 megas ram, já tentei o smalllinux mas pelo que me apercebi as distros dele que tirei para download algumas tao corrumpidas dai deu barraca. Alguém tem ai mais algum , ou sabe de algum nestas condições para elç ? Era só para rodar simplesmente o protocolo RDP .Ai alguma dica ???

  2. #2

    Padrão linux máquinas antigas

    Fala amigo,

    Posso estar falando besteira, mas já tentou o coyote linux, li algumas coisas e muitos dizem ser bom.
    Talvez as primeiras versoes do debian.

    Jeff

  3. #3

    Padrão linux máquinas antigas

    Tente essa: http://www.menuetos.org/
    Tem ambiente grafico e tudo mais! Ah... e roda num disquete!!

  4. #4

    Padrão linux máquinas antigas

    Se eu fosse tu, tranformava ele num terminal leve...

  5. #5
    Rodrigueraaa
    Visitante

    Padrão linux máquinas antigas

    Ola... me interessei por esse menuetsOS mas nao intendi como instalar ele... vc poderia me da umas dicas ow c possivel os arkivos ki eu precizo baixa? obrigado

  6. #6

    Padrão linux máquinas antigas

    Cara,

    Acredito q existam 2 opcao viaveiis para uma eh o debian, mas tem q fazer a instalacao em mode expert. E a outra, q eu acho mais recomendavel eh o Gentoo, eh meio chato de instalar, mas totalmente customizavel...

    [] Dotta :twisted: