Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Na SEITEL (www.seitel.com.br) já estão vendendo o G120 Zplus com 250mW de potência.

Recentemente eu adquiri 7 deles para fechar 3 enlaces (um atuaria como WDS pra repetição).

Cara, ele é ótimo, muito potente e o trhoughput real dele em 11b chega a 6 Mbits/s (mas isso por causa do sinal ter que carregar modulação, correção de erros, etc. - você nunca chega nos 11 Mbits mesmo).

Tem outro detalhe...Eu deixei um dos enlaces em 11g durante uns 3 dias (outdoor) e ele ficou lá sem travar, sem dar problema algum...mas como o trhoughput não ficou tão acima do 11b (na faixa dos 7,5 Mbits/s) eu resolvi deixar ele em 11b mesmo.

As funções dele também são muito interessantes: WDS, criptografia WPA e WPA2 (TKIP e AES), Autenticação em Servidor RADIUS, Controle por MAC, Firewall interno, ferramenta de site survey.

Cara, eu usava o SENAO CB3 Plus antes, mas agora só uso esse, muito melhor, mais potente, com mais funções e metade do preço.

Recomendadíssimo.

2.    Publicidade

Wireless_Brasil
    o Rádio eh mto bom mesmo, quem quiser um para demonstracao entre em contato comigo.

(19) 3295-7705

yarg
    E as funções de controle de banda, tb tem? Vi a demonstração num site e não mostra q tem essa função... Tb já eh homologado pela anatel?

lluner
    queria saber se o zinwell g 120 plus já faz controle de banda , alguém poderia me informar aonde eu posso ver isso ? demonstração ou coisa parecida ?

6. Infelizmente ele não vem com controle de banda...ainda eu acho...talvez um dia venha alguma atualização de firmware com essas funções no futuro.

Quanto a um demo, pode ser acessado em:

http://www.seitel.com.br/g120

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista