+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Rodrigueraaa
    Visitante

    Padrão Debian

    Ola pessoal... ker instalar o debian mas estou com problemas... minha conxeao eh PPOE como eh ki eu faço pra instalar ele em modo CONSOLE somente com o CD? ja baixei o cd completo, ja baixei o netinstall ki por sinal foi o primeiro ki eu baixei... alguem pode me ajuda?
    estou tentando instalar ele mas como ele faz download no meiu da instalação e minha conexao eh ppoe nao conclui... ja tentei usando "LINUX" "EXPERT" os 2 da o mesmo erro... c alguem tiver um tutorial ow souber uma solução me ajuda por-favor!!!


    to :toim: :toim: :toim:

  2. #2
    Visitante

    Padrão Debian

    Cara, se vc baixou o primeiro CD nao vai precissar da net pra instalar.
    De boot pelo Cd, se for o Sarge q vc tem digite linux26 se for a Woody digite linux24.
    Mas se vc é iniciante nao recomendo o Debian, ele é "muito dificil" pra instalar principalmente na parte de particionamento.

    Ah uma boa solução para net e vc rotear o modem

  3. #3

    Padrão Debian

    Não entendi, a questão de ele faz download no meio da instalação. Se vc está instalando pelo cd não precisa de internet.

    É só da boot pelo cd, escolher o kernel e seguir as instruções.

    Falou.
    Abraços

  4. #4
    Sup0rt3
    Visitante

    Padrão Debian

    se vc ja tem o primeiro CD. Instale o sistema básico com ele....depois de reiniciar pela primeira vez, vai surgir um assistemte de configuração deixe ele neste console e mude para o console do lado e configure sua conexão PPPOE. depois que estiver conseguindo "pingar" os sites da internet, volte para o assistemte no primeiro console e configure o APT com algum repositorio qualquer e ai é so continuar a instalar e baixar o que vc precisa da internet.

    Axo que era isso que vc queria saber.

  5. #5

    Padrão netinst

    Vc deve ter baixado a iso p/ istalação pela rede ou net...
    ela so tem um sistema basico.. o restante dos pacotes ele baixa pela net.......
    debian-31r0a-i386-netinst.iso

  6. #6
    sadirj
    Visitante

    Padrão Debian

    Ou simplesmente ele deve tá parando na parte do APT, que pergunta se ele quer adicionar outra fonte APT e se que usar o http://security.debian.org/ para atualizações de segurança. Se for isso, basta responder que não nas duas perguntas.