Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão ROteador CISCO 2500

Citação Postado originalmente por networkbrasil
    [
    É MESMO é?? TODO MUNDO falando da velocidade da interface *Ethernet* e você vem falar de serial e ainda me corrigindo... :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: Além do mais, não depende só da Serial! A velocidade dele chega aos 10mbit trancuilo quando se trafega dados de uma Ethernet a outra... :toim:
    amigo, estao falando no problema de colisao na rede por ter interface half-duplex,...ninguem esta perguntando de velocidade na interface ethernet, o problema eh outro.!!!!

leia acima que vc vai entedner, roteador com interface Fast Ethernet não gera colisao na rede (ok!!!)

[]s

--
    Network Brasil® – redes e internet
    IDC Internet Data Center & Hospedagem Web
    Copyright© 2004 – Todos os direitos reservados.
    Blumenau/SC - CEP 89010-600
    Tel: (47) 326-0033 - Fax: (47) 326-5417
    http://www.networkbr.com.br[/quote]

É? E o que esse problema de colisão tem haver com sua colocaçãio sobre link serial? :P :P

networkbrasil
    Visitante

Citação Postado originalmente por DropALL
    [
    É MESMO é?? TODO MUNDO falando da velocidade da interface *Ethernet* e você vem falar de serial e ainda me corrigindo... :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: Além do mais, não depende só da Serial! A velocidade dele chega aos 10mbit trancuilo quando se trafega dados de uma Ethernet a outra... :toim:
    amigo, estao falando no problema de colisao na rede por ter interface half-duplex,...ninguem esta perguntando de velocidade na interface ethernet, o problema eh outro.!!!!

leia acima que vc vai entedner, roteador com interface Fast Ethernet não gera colisao na rede (ok!!!)

[]s

--
    http://www.networkbr.com.br
    É? E o que esse problema de colisão tem haver com sua colocaçãio sobre link serial? :P :P[/quote]

amigo, o que acontece eh que a interface sendo half duplex gera a colisao e perda de dempenho do roteador, apenas vc veio com esta de 10mbits que nao tem nada a ver com o assunto.!!!!

ninguem falou que o problema eh na WAN, e sim com rotedores com intervade de rede ETHERNET (HD) blz?

[]s

Citação Postado originalmente por DropALL
    [

[]s

--
    http://www.networkbr.com.br
    É? E o que esse problema de colisão tem haver com sua colocaçãio sobre link serial? :P :P

amigo, o que acontece eh que a interface sendo half duplex gera a colisao e perda de dempenho do roteador, apenas vc veio com esta de 10mbits que nao tem nada a ver com o assunto.!!!!

ninguem falou que o problema eh na WAN, e sim com rotedores com intervade de rede ETHERNET (HD) blz?

[]s[/quote]

Acontece que o "panther" falou que setava na "mão" 10 ou 100, e no inicio a mensagem que iniciou o topico não falava de colisão e sim velocidade da interface de rede, a velocidade dele eh unica 10mb hd, por isso falei que a velocidade dele era no maximo 10.
    Você que falou m... quando me "corrigiu" dizendo que o roteador a velocidade é limitada pela serial, agora tá dizendo que é colisão o problema e não velocidade, se era, não tinha nada que você falar de link serial... então não desconversa e para de tentar se corrigir que tu só se enrola cada vez mais :P :P :P

networkbrasil
    Visitante

[Acontece que o "panther" falou que setava na "mão" 10 ou 100, e no inicio a mensagem que iniciou o topico não falava de colisão e sim velocidade da interface de rede, a velocidade dele eh unica 10mb hd, por isso falei que a velocidade dele era no maximo 10.
    Você que falou m... quando me "corrigiu" dizendo que o roteador a velocidade é limitada pela serial, agora tá dizendo que é colisão o problema e não velocidade, se era, não tinha nada que você falar de link serial... então não desconversa e para de tentar se corrigir que tu só se enrola cada vez mais :P :P :P[/quote]

amigo......fica na sua.!

[]s

vc nao começou falando ### e outra, entao me mostre a magica que vc fez pra trafegar 10mbits por uma serail de 2mbits, nao eh pelo motivo de ser 10mbits que vai trafegar 10mbits.!!!!

falow

Ah Galera, ao invés de ficarmos postando mensagem de discussão de quem está certo e quem está errado, pq não postamos mensagens para ajudarmos o colega que está com duvida.

Além do mais, eu não me atentei para o fato de que a eth dele é somente de 10 Mbits. Se for relamente não tem que alterar nada, apenas Half ou FUll. Respondi em setar na mão 10 ou 100, devido ao fato de interpretar que a interface era uma fast ethernet.

Abraço

[Acontece que o "panther" falou que setava na "mão" 10 ou 100, e no inicio a mensagem que iniciou o topico não falava de colisão e sim velocidade da interface de rede, a velocidade dele eh unica 10mb hd, por isso falei que a velocidade dele era no maximo 10.
    Você que falou m... quando me "corrigiu" dizendo que o roteador a velocidade é limitada pela serial, agora tá dizendo que é colisão o problema e não velocidade, se era, não tinha nada que você falar de link serial... então não desconversa e para de tentar se corrigir que tu só se enrola cada vez mais :P :P :P
    amigo......fica na sua.!

[]s

vc nao começou falando ### e outra, entao me mostre a magica que vc fez pra trafegar 10mbits por uma serail de 2mbits, nao eh pelo motivo de ser 10mbits que vai trafegar 10mbits.!!!!

falow[/quote]
    Continua se enrolando e falando M... como eu já disse eu não disse que trafega 10mbit por uma serial, é você que começou a falar de serial que não tinha nada haver, e mesmo assim falou besteira pois ele atinge 10mbit hd sim, pois não é obrigado ele só rotear pelas seriais, pode usar a outra interface e rotear entre as interfaces ethernet... :toim:

panther... a culpa não é tua, o bonitão tá querendo defender a "honra" da empresa dele e ainda se enrola sem parar, tá malz... :P