Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

networkbrasil
    [Acontece que o "panther" falou que setava na "mão" 10 ou 100, e no inicio a mensagem que iniciou o topico não falava de colisão e sim velocidade da interface de rede, a velocidade dele eh unica 10mb hd, por isso falei que a velocidade dele era no maximo 10.
    Você que falou m... quando me "corrigiu" dizendo que o roteador a velocidade é limitada pela serial, agora tá dizendo que é colisão o problema e não velocidade, se era, não tinha nada que você falar de link serial... então não desconversa e para de tentar se corrigir que tu só se enrola cada vez mais :P :P :P[/quote]

amigo......fica na sua.!

[]s

vc nao começou falando ### e outra, entao me mostre a magica que vc fez pra trafegar 10mbits por uma serail de 2mbits, nao eh pelo motivo de ser 10mbits que vai trafegar 10mbits.!!!!

falow

2. Ah Galera, ao invés de ficarmos postando mensagem de discussão de quem está certo e quem está errado, pq não postamos mensagens para ajudarmos o colega que está com duvida.

Além do mais, eu não me atentei para o fato de que a eth dele é somente de 10 Mbits. Se for relamente não tem que alterar nada, apenas Half ou FUll. Respondi em setar na mão 10 ou 100, devido ao fato de interpretar que a interface era uma fast ethernet.

Abraço

3. Citação Postado originalmente por networkbrasil
    [Acontece que o "panther" falou que setava na "mão" 10 ou 100, e no inicio a mensagem que iniciou o topico não falava de colisão e sim velocidade da interface de rede, a velocidade dele eh unica 10mb hd, por isso falei que a velocidade dele era no maximo 10.
    Você que falou m... quando me "corrigiu" dizendo que o roteador a velocidade é limitada pela serial, agora tá dizendo que é colisão o problema e não velocidade, se era, não tinha nada que você falar de link serial... então não desconversa e para de tentar se corrigir que tu só se enrola cada vez mais :P :P :P
    amigo......fica na sua.!

[]s

vc nao começou falando ### e outra, entao me mostre a magica que vc fez pra trafegar 10mbits por uma serail de 2mbits, nao eh pelo motivo de ser 10mbits que vai trafegar 10mbits.!!!!

falow[/quote]
    Continua se enrolando e falando M... como eu já disse eu não disse que trafega 10mbit por uma serial, é você que começou a falar de serial que não tinha nada haver, e mesmo assim falou besteira pois ele atinge 10mbit hd sim, pois não é obrigado ele só rotear pelas seriais, pode usar a outra interface e rotear entre as interfaces ethernet... :toim:

panther... a culpa não é tua, o bonitão tá querendo defender a "honra" da empresa dele e ainda se enrola sem parar, tá malz... :P

4. entra no router como enable e da um "show interface e0"
    vai aparecer os dados da sua ethernet (o 2500 só tem 1), +/- na 4º linha vai ter BW 10000 Kbit. o que significa que esta trafegando a 10Mbits.

uma dica, deixe automatico a configuração de velocidade da interface, pois se voce configurar na mão a velocidade no router vai ter que configurar na mão tb o dispositivo que ele esta conectado.

quer parar com a colisao na ethernet do router? coloca um switch entre o router e seu servidor. deve resolver seu problema.

não tem nada a ver full-duplex não ter colisão, o que não deixa dar colisão é uma bridge ou um switch (que é uma bridge multi-porta) e não se a interface esta em full ou half duplex.

não importa se seu link WAN é 256Kb, 1Mb ou 4Mb a ethernet do router vai "falar" no maximo a 10Mbits (no caso do 2500), só que vai passar o trafego pra fora da sua rede na velocidade determinada na operadora.

falou
    8)

Tópicos Similares

1. Controle de Banda no Roteador Cisco 2500
    Por Elves no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 25-08-2006, 09:05
  2. Dois links no mesmo roteador Cisco 2500
    Por roneyeduardo no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 01-08-2006, 10:40
  3. Respostas: 5