+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão Windows Vista

    Alguem ja conseguiu fazer o download do novo Sistema da microsoft o Windows Vista??
    postem os Links para a gente tbm fazer por favor...
    obrigado

  2. #2

  3. #3

    Padrão Windows Vista

    Que eu saiba esta rolando na rede P2P, mas não estou sinente de link para download sendo que foi liberado versão apenas para poucos desenvolvedores opnarem. Tente kazaa ou Emule etc...

  4. #4

    Padrão Windows Vista

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Essa eh a melhor piada que ouvi hoje...

    Não me leve a mal amigo, não eh por desconsideração a voce mas download do Windows Vista?

    A Microsoft não libera download de sua versão oficial (Windows XP) imagine uma versão beta do seu mais novo lançamento...

    O Windows Vista so para desenvolvedores. A propria Microsoft envia para eles em mãos e com o numero de serie marcado porque se ele vazar o cara fica devendo ate a alma ao cão mas nao paga a Microsoft...

    No dia que vc achar o Vista por ai eh sinal que o cara que deixou vazar ta com a alma encomendada.

  5. #5

    Padrão Windows Vista

    Citação Postado originalmente por leoservice
    Que eu saiba esta rolando na rede P2P, mas não estou sinente de link para download sendo que foi liberado versão apenas para poucos desenvolvedores opnarem. Tente kazaa ou Emule etc...
    A Microsft mantém uma rede P2P exclusiva... Super trancada.

  6. #6

    Padrão Windows Vista

    http://info.abril.com.br/aberto/info...28072005-4.shl

    Ta ai o link falando sobre o assunto

  7. #7

    Padrão Windows Vista

    Hummmmmmm

    Rapaz do céu...

    Reprodução do artigo:

    Beta do Windows Vista cai nas redes P2P
    Quinta-feira, 28 de julho de 2005 - 15h49

    SÃO PAULO – Não adiantou muito a Microsoft liberar o beta 1 do Windows Vista apenas para um grupo fechado de 10 mil desenvolvedores. O novo sistema operacional já se espalhou pelas redes de P2P e está disponível para qualquer usuário que queira testá-lo.

    Vários serviços de troca de arquivos estão permitindo download do beta 1, como as redes eDonkey e Gnutella. Os usuários também podem baixar o sistema operacional em forma de arquivos torrent em sites BitTorrent.

    O download pode ser feito ainda diretamente de alguns sites da internet, mas o sistema operacional está compactado. O arquivo total tem 2,46 GB e também traz o beta 1 do Internet Explorer 7.

    http://info.abril.com.br/aberto/info...28072005-4.shl

    Valeu o link leoservice

  8. #8

    Padrão Windows Vista

    Citação Postado originalmente por Pedro0278
    Hummmmmmm

    Rapaz do céu...

    Reprodução do artigo:

    Beta do Windows Vista cai nas redes P2P
    Quinta-feira, 28 de julho de 2005 - 15h49

    SÃO PAULO – Não adiantou muito a Microsoft liberar o beta 1 do Windows Vista apenas para um grupo fechado de 10 mil desenvolvedores. O novo sistema operacional já se espalhou pelas redes de P2P e está disponível para qualquer usuário que queira testá-lo.

    Vários serviços de troca de arquivos estão permitindo download do beta 1, como as redes eDonkey e Gnutella. Os usuários também podem baixar o sistema operacional em forma de arquivos torrent em sites BitTorrent.

    O download pode ser feito ainda diretamente de alguns sites da internet, mas o sistema operacional está compactado. O arquivo total tem 2,46 GB e também traz o beta 1 do Internet Explorer 7.

    http://info.abril.com.br/aberto/info...28072005-4.shl

    Valeu o link leoservice
    Tamos ai pro que der e vier parceiro!!!!! :good: