+ Responder ao Tópico



  1. #1
    dindin
    Visitante

    Padrão dndin

    :clap:


    Tópico: GANHE DINHEIRO... COM HONESTIDADE... EM P


    DÁ CERTO. TENTE. VALE A PENA
    EU TENTEI E DEU CERTO. MUDE DE VIDA! GANHE MUITO DINHEIRO!", Pergunta: Como ganhar muito dinheiro, amigo? Resposta: MAIS FÁCIL QUE GANHAR R$ 1.000.0000,00 DE UMA PESSOA, É GANHAR R$ 1,00 DE 1.000.000 DE PESSOAS! ESTA CARTA PODE MUDAR A SUA VIDA DE VERDADE! PENSE BEM, ISSO REALMENTE DÁ CERTO! É SIMPLES E É LEGAL! Eu descobri essa mensagem por acaso, e acabei decidindo tentar. Eu estava navegando na Internet exatamente como você está fazendo neste exato momento e me encontrei essa carta que agora reescrevo a vocês, dizendo que você pode fazer milhares de Reais em semanas apenas com um investimento inicial de R$ 7,00! Então eu analisei: com certeza, isso deve ser sacanagem afinal, se fosse verdade e pudéssemos ganhar muito dinheiro, a carta não estaria aí na Internet, onde o que não falta são brincadeiras de mau gosto e trapaças. Mas, como a maioria das pessoas, eu estava curiosa e então continuei lendo. Bom, dizia que você envia R$ 1,00 para cada um dos sete nomes e endereços da carta. Depois, você apaga o primeiro número e os muda (o número 2 passa a ser o 1, o 3 passa a ser o 2, etc.) e coloca o SEU próprio nome e endereço no final da lista, no número 7. Aí você copia esta carta com o seu nome incluso na lista, navega na Internet e coloca a carta em pelo menos 200 sites como este que você acessou, onde muitas pessoas terão acesso à ela (existem milhares de sites assim). Mas fiquei pensando a respeito e, depois de conversar com algumas pessoas a respeito, eu decidi tentar. Pensei: afinal, o que eu tenho a perder além de 7 reais e 7 selos?! Então eu peguei R$ 7,00, fiz o procedimento, fui aos Correios mandar as cartas e, adivinhe? Em 1 semana começou a chegar dinheiro pelo correio! Achei que fosse receber algumas cartas e que ia parar, mas simplesmente começou a chegar mais e mais cartas com notas de 1 Real! Uma semana depois de receber a primeira carta, eu tinha ganhado R$ 39,00. No final da segunda semana eu tinha exatamente R$ 858,00. No final da terceira, R$ 5.751,00. E ainda está chegando mais! Dá para acreditar, com 7 reais + os selos?? Aposto que não existe melhor negócio no planeta! Eu fico imaginando, quanto dinheiro eu gastei com Mega Sena à toa? Bem, vou dizer a vocês como isso tudo funciona e o mais importante, o porquê isso funciona... Ah, certifique-se de imprimir este texto AGORA ou salvá-lo, para você consultá-lo quando quiser. Eu prometo a vocês que, se seguirem todas as instruções passo a passo, começarão a fazer dinheiro que possivelmente nunca imaginaram que conseguiriam fazendo algo tão simples e fácil! SUGESTÃO: LEIA ESSA MENSAGEM INTEIRA E CUIDADOSAMENTE. Siga as simples instruções e acompanhe o seu dinheiro chegar. É simples e fácil, e está de acordo com a lei. E seu investimento é de apenas R$ 7,00. IMPORTANTE: Isso não é uma fraude, não é indecente, não é ilegal, não prejudica ninguém e não apresenta absolutamente nenhum risco. Isso realmente funciona. Se todas as seguintes instruções forem respeitadas, você receberá dividendos extraordinários. POR FAVOR ATENÇÃO: Siga todos os passos e algo em torno de R$ 50.000,00 podem ser seus entre 20 e 60 dias. Esse programa mantém seu sucesso graças a HONESTIDADE e INTEGRIDADE dos participantes. Por favor faça com que o programa continue dando certo, respeitando todos os passos e instruções. Você agora pode fazer parte de um negócio chamado \"Mailing List\", onde você presta um serviço, e não vende produtos. Você estará fazendo listas com o nome e endereço das pessoas. Muitas empresas de grande porte têm enorme satisfação em pagar muito bem por uma lista de qualidade. No entanto, o dinheiro que vem das empresas te pagando pela lista é secundário, o grande volume de dinheiro que você terá vem de pessoas como eu e você, pedindo para ser incluída na lista. Preste bastante atenção, siga agora os seguintes passos para o sucesso: PASSO 1: Pegue sete folhas de papel e escreva o seguinte em cada uma delas: \"POR FAVOR ME INCLUA NA SUA LISTA DE CADASTRO\" e coloque o seu NOME e ENDEREÇO (apesar de já ter no envelope). Pegue 7 notas de 1 Real e embrulhe uma em cada folha, de modo que a nota fique inteiramente dentro da folha e não apareça através do envelope, para evitar roubo durante o transporte pelos Correios. Depois, coloque cada folha contendo as notas dentro dos sete envelopes, 1 folha em cada envelope, aí é só postar nos Correios. O que você está fazendo é solicitando um serviço. Isso é ABSOLUTAMENTE LEGAL! Você esta solicitando um serviço legítimo e está pagando por isso. Como a maioria das pessoas, eu estava preocupado e até apreensivo com relação aos aspectos legais disso tudo. Então, eu chequei com os CORREIOS e eles confirmaram que isso é de fato legal. Para confirmação, pode-se checar com a agência central do Brasil de Correios AC. CENTRAL DE SÃO PAULO - Fone: (11) 3838-7011, Resp. Maria Lúcia de Almeida Duarte. Envie os sete envelopes para os seguintes endereços: . 1) GIOVANA DUARTE - Rua Vieira da Costa, 840 - Bairro Pinheirinho - Pato Branco/PR - CEP 85.506-160. 2) JULIO CÉSAR STURZBECHER - Rua Gentil Sandin, 380 Bloco 6 apto 205 - Praia Comprida - São José (SC) - CEP 88103-650 3) KATIUSSA CAMPOS C. BORGES - Rua Araguari, 46 - Bairro São Benedito - Uberaba/MG - CEP 38020-290. 4) RICARDO ANTONOVICZ - Rua Guaraniaçu, 1264 - Bairro Gramado - Cascavel/ PR - CEP 85816-260. 5) JANETE ANDRADE - AV. Rio Branco, 1863 /1508 - Juiz de Fora - MG - CEP 36013-020; 6) ANDRÉ MUNHOZ - Rua Santo Campagnolo, 851 Bloco 07 Apto. 204 Resid. Itaparica- Vila Industrial - Toledo/PR - CEP 85905-020. 7) MESSIAS IZEQUIAS NOBRE CARDOSO – Laurentino Cruz, 246 – Bairro Flores – Florânia/RN. Depois de enviar os envelopes às pessoas nos endereços acima, exclua o número 1 da lista que você vê acima (mas só depois de ter enviado o envelope a todas as pessoas, inclusive a pessoa do número 1!), e numere o número 2 como número 1, o 3 passa a ser 2, o 4 fica 3, o 5 fica 4, o 6 fica 5, o 7 passa a ser o 6 e o novo número 7 vai ser você!! Adicione O SEU NOME como o número 7 na lista. PASSO 2: Mude tudo o que for preciso nesta mensagem, contando a sua própria experiência, mas faça o mínimo de alterações possíveis, o texto precisa permanecer o mais parecido possível com o original, para que as pessoas entendam tudo de uma forma muito clara. Agora, coloque a sua carta (com o seu nome e endereço como numero 7) em pelo menos 200 sites na Internet onde muitas pessoas terão condições de visualiza-la (existem mais de 24.000 sites deste tipo), assim como este. Tudo o que você precisa para ganhar os R$ 50.000,00 são 200 sites, mas lembre-se: quanto mais você colocar, mais dinheiro você conseguirá, pois mais pessoas terão acesso e participarão da corrente, enviando as notas para você! Todas as pessoas do mundo inteiro podem participar. Isso é perfeitamente legal! Se você tiver duvidas com relação a isso, faça como eu fiz: entre em contato com o correio no telefone acima e esclareça todos os detalhes. Mantenha uma cópia desta carta com você e, sempre que quiser você poderá usá-la, ganhando muito dinheiro! Por favor, lembre-se que este programa continua dando certo devido a HONESTIDADE E INTEGRIDADE dos participantes e por seguir corretamente as instruções. Veja por este lado, se você é uma pessoa ÍNTEGRA e HONESTA, o programa continuará e o dinheiro que tantos outros receberam virá na sua direção. NOTA: Você pode querer registrar todos os nomes e endereços enviados à você (guardando os papéis das pessoas, fazendo um banco de dados no computador, anotando à mão...). Afinal, você está realmente prestando um serviço e pode tentar vender sua lista (mailing list) à alguma empresa. Lembre-se de embrulhar a nota de 1 Real dentro do papel para evitar roubo. Assim, se você enviar corretamente as cartas seguindo todas as instruções, sete membros estarão recebendo R$ 1,00 cada em troca dos seus serviços formulando listas de cadastro. Seu nome irá se movendo em ordem regressiva na lista e qdo atingir o número 1, você estará recebendo milhares de reais EM DINHEIRO! Você ira se espantar com o mal cheiro de milhares de notas de 1 real juntas, mas garanto que vai gostar desse cheiro!!! Que grande oportunidade por apenas R$ 7,00 (R$ 1,00 para cada uma das sete pessoas listadas acima). Envie o mais rápido possível, ponha o seu nome na lista e você está no negócio! INSTRUÇÕES: COMO COLOCAR A CARTA NOS SITES NA INTERNET PASSO1: Você não precisa digitar essa carta inteira para colocá-la com as suas informações na Internet. Simplesmente coloque o cursor no começo da carta, arraste-o com o mouse até o fim da carta e selecione \"copiar\" no menu editar (canto esquerdo superior da tela). Dessa forma você irá copiar a mensagem inteira na memória do computador. PASSO 3: Abra um documento em branco no Word clicando em \"arquivo\" (canto superior esquerdo da tela) e selecione \"novo\". Clique no documento em branco, clique em \"editar\" (canto superior esquerdo da tela) e selecione \"colar\". Isso irá copiar este texto inteiro e você poderá colocar seu próprio nome e endereço na lista. PASSO 4: Salve sua carta como um arquivo \".doc\". Selecione \"arquivo\" e clique em \"salvar como\". De um nome ao texto, e você poderá consulta-lo sempre para colocá-lo em diversos sites pela Internet. PASSO 5: Use o Internet Explorer ou o Netscape e procure por vários sites onde muitas pessoas podem ter acesso à essa carta (fóruns on-line, bate-papo, debates, grupos, sites onde você pode deixar mensagens, etc...) PASSO 6: Visite esses sites, coloque essa carta como uma nova mensagem, selecionando, copiando e colando o texto, conforme explicado acima. Coloque o título: \"MUDE DE VIDA! GANHE MUITO DINHEIRO!\", pois é somente o título que todos verão conforme forem passando por uma lista de mensagens de um grupo em particular, se for um site deste tipo (mensagens). A partir da leitura do título a pessoa pode escolher abrir a mensagem, portanto o título tem que chamar a atenção. Tudo o que você tem a fazer agora é entrar em vários sites assim e fazer o mesmo. Você pega a prática rapidinho, e aí não levará mais do que 30 segundos em cada grupo de mensagens! LEMBRE-SE, QUANTO MAIS GRUPOS DE MENSAGENS/DEBATES/BATE-PAPOS/FÓRUNS/CLUBES VOCÊ COLOCAR A CARTA, MAIS DINHEIRO VOCÊ VAI GANHAR! MAS VOCÊ DEVE COLOCAR A CARTA NO MÍNIMO EM 200 SITES, ISSO PORQUE INFELIZMENTE O NÚMERO DE PESSOAS QUE LEVAM ISSO A SÉRIO E REALMENTE FAZEM ESTE PROCESSO É MUITO REDUZIDO (EM MÉDIA, 5 ENTRE 200 PESSOAS PARTICIPAM). É isso! Você vai começar a receber dinheiro de todo o Brasil ou até de todo o mundo em alguns dias! Se você desejar ficar anônimo, pode inventar um nome para por na lista. MAS CERTIFIQUE-SE DE QUE O ENDEREÇO ESTEJA CORRETO. Para saber exatamente como a coisa funciona, segue uma explicação que vai fazer com que você tenha certeza de que isso não é mais uma palhaçada: Se eu colocar a carta em 200 sites, provavelmente vou receber apenas 5 respostas, então eu terei recebido R$ 5,00 e o meu nome vai abaixar para o
    número 6 na carta que as pessoas mandarem. Agora, cada uma das 5 pessoas que me enviou R$ 1,00 fez no MÍNIMO 200 postagens desta carta, e apenas 5 pessoas respondem as pessoas da primeira carta e para mim também, conseqüentemente. Então eu ganho mais R$ 25,00, pois cada uma das 5 primeiras pessoas receberão 5 resposta (5x5=25) Agora, essas 25 pessoas fazem no mínimo 200 postagens com meu nome em quinto na lista e conseguem 5 respostas cada. Ganharei 125,00. Então, essas 125 pessoas colocam a carta no mínimo em 200 sites com meu nome em quarto e apenas 5 pessoas respondem, eu ganho mais 625,00. Certo, agora a coisa começa a ficar boa: cada uma dessas 625 pessoas colocam a carta em no mínimo 200 sites com meu nome no número 3 da lista, recebendo apenas 5 respostas cada, o que me garante 3.125,00!!! Essas 3.125 pessoas colocam a carta em 200 sites no mínimo com meu nome em segundo na lista e recebem 5 respostas, aí eu ganho R$ 15.625,00!!! E a melhor parte: essas 15.625 pessoas colocam a carta em 200 sites no mínimo e recebem 5 respostas, meu nome estará no número 1 na lista, o que faz com que eu ganhe R$ 78.152,00!!!! Isso com um investimento original de apenas 7 reais + os selos! IMPRESSIONANTE!!! Quando seu nome sair da lista, você simplesmente pega a ultima carta em um dos sites que você colocou, envia R$ 1,00 para cada uma das sete pessoas que estão na lista, põe seu nome no número 7 de novo e recomeça o ciclo, ganhando muito dinheiro de novo. Sempre pensamos em ganhar na loteria, dar a sorte de resolver a nossa vida de repente. O problema é que ganhar na loteria é quase impossível e, apesar de que na loteria você ganha mais dinheiro, com certeza ganhar mais de cinqüenta mil por vez, sem ter que contar com a sorte, (o dinheiro virá com certeza absoluta!), já resolve a vida da maioria das pessoas!!!! Milhares de pessoas navegam na Internet todos os dias e elas estão lendo artigos como este exatamente como você está fazendo agora. Assim sendo, essa carta trará dinheiro a nós sempre, não tem como dar errado, acredite!! Vá em frente e você ganhará muito dinheiro. As pessoas me disseram \"Mas e se você enviar as cartas e ninguém te enviar o dinheiro de volta?\" - Ora, mas quais são as chances disso acontecer, quando existem milhares de pessoas honestas e dispostas a tentar essa corrente acessando a Internet todos os dias e se cadastrando em novos grupos? A estimativa é que entre 20.000 à 50.000 pessoas se cadastram em sites desse tipo todos os dias! Não tem como dar errado. Lembre-se, faça a corrente DIREITO e com HONESTIDADE que irá realmente funcionar. Tente VOCÊ também, se todos arriscarem poderemos todos ter muito dinheiro mesmo.... Veja o que acontece em poucas semanas... Valeu!

  2. #2
    rato16br
    Visitante

    Padrão dndin

    :P :cry: :@: :@: :@: :@: :@: 6) :twisted:

    Ridículo isso, não existe dinheiro fácil e honesto, existe dinheiro honesto e suado, pena que ainda existam pessoas iludidas com mensagens assim.