+ Responder ao Tópico



  1. #1
    bau
    Visitante

    Padrão PHPSquidPass

    Ae Galera.

    Alguém aqui já ouvi falar em um utilitário chamado PHPSquidPass.

    Para mudança de senha de usuário.

    Seguinte;

    Instalei o bicho conforme instruções do README, porém ele não altera as senhas dos usuários.

    Já dei permissão nos arquivos conforme indicado e nada.

    Tem um diretório chamado templates, nesse diretório contém alguns arquivos com extensão .tpl da qual nunca ouvir falar. Creio que ae que está o problema porque qdo clico em mudar senha o método POST não funciona. Estive pensando de seria algo como habilitar algum módulo para suporte a template, mas o meu apache está redondo com suporte a todas as linguanges.

    Por favor alguém me ajude!!!!

    [ ] 's

  2. #2
    bau
    Visitante

    Padrão Urgente!!!!!!!!

    Eae gente.... Alguém pode me ajudar???????

    Acaso podem me indicar algum outro software para mudança da senha do Squid via browse.

    Não conseguir fazer um script para ler a senha criptografada do arquivo do Squid.

    Por favor alguém me de um help!!!!.


    [ ] 's


    Bau

  3. #3
    dougfunny
    Visitante

    Padrão Problema na troca de senha

    ola, blz, entao como funciona o phpsquidpass? qual linux ta usando? eu posso te ajudar a fazer um esqma para troca de senha blz.

    fabiano

  4. #4
    bau
    Visitante

    Padrão PHPSquidPass

    Então cara.

    O phpsquidpass é um utilitário para mudança de senha para usuário, qdo vc estiver usando o proxy com autenticação.

    Vc pode fazer download do software aqui.
    http://sourceforge.net/projects/phpsquidpass/

    O que tá pegando ae é uns arquivos com extensões .tpl creio eu q seja templates.

    Segui as instruções do README de acordo com que havia pedido e na hora de fazer o teste. Nada!!!!!!!!

    Qdo insiro o usuário a senha atual e nova senha, posteriormente clico em no botão mudar senha, apenas a página da um refresh e continua na mesma.

    Sem resultado algum,.

    Então o gde lance é pq as senha do squid são criptografadas e não sei fazer um script para esse tipo de coisa.

    Se puder dá um toque ae fica legal pra gente. blz.

    [ ] 's

  5. #5
    bau
    Visitante

    Padrão PHPSquidPass

    AAAAAA

    Esqueci a distro que uso é Fedora core 4 kernel 2.6.10

    Falow

  6. #6
    dougfunny
    Visitante

    Padrão phpsquidpass

    ok, entendi, mas eh o seguinte, prefiro desenvolver um esqma para trocar senha, vc esta utlizando proxy autenticado com o NCSA? estou desenvolvendo um autenticacador em php com mysql e criacao de ACL's, grupo de usuarios e definicao de politicas allow deny, logo logo acabo. se vc estiver interessado eu vou postar aqui no underlinux se os manos se interessarem. Agora se vc quiser a gente desenvolve um esqma para cadastrar/remover/alterar user em php com mysql usando o htpasswd do linux msm, ta interessado em qual?

    fabiano

  7. #7
    bau
    Visitante

    Padrão PHPSquidPass

    Cara Gostei.

    Então, eu uso NCSA.

    Estou interessado sim, se vc puder me dar um toque eu agradeço, qto a escolha aceito o qual q vc me puder enviar, pois estou certo q será 10.

    A propósito vc deu uma olhada no site que indiquei a respeito do PHPSquidPass ?

    [ ] 's

  8. #8
    Bob_pernambuco
    Visitante

    Padrão Conf do phpsquidpass

    Estou com o mesmo problema no phpsquidpass... Por acaso jah tens uma solucao melhor? Poderias postar o conf.php ja alterado?

    Grato

    Roberto


    Citação Postado originalmente por bau
    Cara Gostei.

    Então, eu uso NCSA.

    Estou interessado sim, se vc puder me dar um toque eu agradeço, qto a escolha aceito o qual q vc me puder enviar, pois estou certo q será 10.

    A propósito vc deu uma olhada no site que indiquei a respeito do PHPSquidPass ?

    [ ] 's

  9. #9
    Bob_pernambuco
    Visitante

    Padrão Re: phpsquidpass

    Ola amigo, por acaso vc ja tem alguma ferramente similar ao phpsquidpass?? Tenho a necessidade de alterar a senha de 150 usuários semanalmente e atraves do phpsquidpass nao consigo, pois o mesmo nao esta rodando... Tenho um Slackware10 e uso NCSA.

    Um abraço,

    Roberto



    Citação Postado originalmente por dougfunny
    ok, entendi, mas eh o seguinte, prefiro desenvolver um esqma para trocar senha, vc esta utlizando proxy autenticado com o NCSA? estou desenvolvendo um autenticacador em php com mysql e criacao de ACL's, grupo de usuarios e definicao de politicas allow deny, logo logo acabo. se vc estiver interessado eu vou postar aqui no underlinux se os manos se interessarem. Agora se vc quiser a gente desenvolve um esqma para cadastrar/remover/alterar user em php com mysql usando o htpasswd do linux msm, ta interessado em qual?

    fabiano