Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

dougfunny
    ok, entendi, mas eh o seguinte, prefiro desenvolver um esqma para trocar senha, vc esta utlizando proxy autenticado com o NCSA? estou desenvolvendo um autenticacador em php com mysql e criacao de ACL's, grupo de usuarios e definicao de politicas allow deny, logo logo acabo. se vc estiver interessado eu vou postar aqui no underlinux se os manos se interessarem. Agora se vc quiser a gente desenvolve um esqma para cadastrar/remover/alterar user em php com mysql usando o htpasswd do linux msm, ta interessado em qual?

fabiano

bau
    Cara Gostei.

Então, eu uso NCSA.

Estou interessado sim, se vc puder me dar um toque eu agradeço, qto a escolha aceito o qual q vc me puder enviar, pois estou certo q será 10.

A propósito vc deu uma olhada no site que indiquei a respeito do PHPSquidPass ?

[ ] 's

Bob_pernambuco
    Estou com o mesmo problema no phpsquidpass... Por acaso jah tens uma solucao melhor? Poderias postar o conf.php ja alterado?

Grato

Roberto

Citação Postado originalmente por bau
    Cara Gostei.

Então, eu uso NCSA.

Estou interessado sim, se vc puder me dar um toque eu agradeço, qto a escolha aceito o qual q vc me puder enviar, pois estou certo q será 10.

A propósito vc deu uma olhada no site que indiquei a respeito do PHPSquidPass ?

[ ] 's

Bob_pernambuco
    Ola amigo, por acaso vc ja tem alguma ferramente similar ao phpsquidpass?? Tenho a necessidade de alterar a senha de 150 usuários semanalmente e atraves do phpsquidpass nao consigo, pois o mesmo nao esta rodando... Tenho um Slackware10 e uso NCSA.

Um abraço,

Roberto

Citação Postado originalmente por dougfunny
    ok, entendi, mas eh o seguinte, prefiro desenvolver um esqma para trocar senha, vc esta utlizando proxy autenticado com o NCSA? estou desenvolvendo um autenticacador em php com mysql e criacao de ACL's, grupo de usuarios e definicao de politicas allow deny, logo logo acabo. se vc estiver interessado eu vou postar aqui no underlinux se os manos se interessarem. Agora se vc quiser a gente desenvolve um esqma para cadastrar/remover/alterar user em php com mysql usando o htpasswd do linux msm, ta interessado em qual?

fabiano

Tópicos Similares

1. PHPSquidPass-0.6
    Por bau no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 04-08-2005, 13:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L