Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

infect
    Citação Postado originalmente por Pedro0278
    Já que eh pra bincar vamos lá:

Como você vai conseguir esse alinhamento ja que a lua e a Terra se movimentam constantemente? :roll:
    q pergunta....
    só fazer link com direcionais de angulo de abertura maior.
    se bem q com esta distância o problema não é o angulo de abertura, e sim a potencia do sinal.

2.    Publicidade

3. O problema vai ser quando estiver totalmente contra a lua... :P

infect
    bom, neste caso temos duas opções:

01) colocar um sinal tão forte que consiga operar sem visada. (não recomendado pela organização mundial de saúde).

02) usar duas antenas na terra e uma na lua.

5. parabens pessoal brincadeira legal

mas eu tenho uma duvida qual vai ser a operadora do link eles vao aceitar sera que nao vao tomar a sua ideia ????

cuidado pois oq e novo eles querem monopolizar eehheehe :P :P :P :P :P

schuch
    Eu até pensei em falar sobre fazer parceria com a nasa, mas depois dessa quebradeira de onibus espacial, sugiro montar uma mecanica.

Mas bom, já que voce quer fazer isso e seu cliente da exigindo, vamos lah.

Usa os novos ovislink, esses aguentam, e poe o tux, ai fica filé...

Se usar a frequencia 2,4 fica melhor, quanto a visada, se pode usar a ponta do telhado lah de casa, (ateh cachorro vai uivar lah), e se eu naum tiver enganado, lah tem lua todo dia, segundo um bebado que mora do outro lado.

No mais faz uma parceria com o BIN LADEN, e tira os EUA da jogada, ah e naum contrata a nasa, senaum naum chega nunca sua antena na lua.

Mas cara, o que vai te preocupar eh o suporte, se der um pau no pigtail do cliente, vai ser dificil se chegar lah...

Dai fico com uma dúvida........

A NASA fez curso com o Rubinho, ou o Rubinho fez curso na NASA????
    :good: :P :good: :P

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista