Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

mwst
    entÃo vcs não usam cola? elas já são vedadas né isto!

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por mwst
    Nao uso nem cola e nem ventoinha, tenho varias inclusive uma com dois senao dentro fazendo um repetidor e funfa blz. só nao esquece de jogar uma tinha na tampa pois a mesma e transparente.

Hehehe 21 conto o preco ta baum d+

4. quanto as dimenssões olha no link que te passei la em cima, vai ver que tem uma caixa com 1 radio e um switch acomodando 3 tranformador, da pra ter uma idea de espaço

quanto ao nao usar refrigeração, ano passado o calor aqui fui coisa fora do anormal e tive contantes travamentos nos AP ja que eles sao expostos debaixo da antena, entao decidi adaptar ventilação em todas as caixas

5. Citação Postado originalmente por oyama
    Citação Postado originalmente por mwst
    Nao uso nem cola e nem ventoinha, tenho varias inclusive uma com dois senao dentro fazendo um repetidor e funfa blz. só nao esquece de jogar uma tinha na tampa pois a mesma e transparente.

Hehehe 21 conto o preco ta baum d+
    Nem furos na parte inferior vc faz?
    Alguem tem experiencia nas bridge Edmax em caixas sem ventilação, tenho medo de dixar a coitada fritar ops:

mwst
    Citação Postado originalmente por Pirigoso
    quanto as dimenssões olha no link que te passei la em cima, vai ver que tem uma caixa com 1 radio e um switch acomodando 3 tranformador, da pra ter uma idea de espaço

quanto ao nao usar refrigeração, ano passado o calor aqui fui coisa fora do anormal e tive contantes travamentos nos AP ja que eles sao expostos debaixo da antena, entao decidi adaptar ventilação em todas as caixas
    mim tira só uma, pra que serve aquela telazinha que vc coloca nos furos embaixo da caixa junto aos coolers? é pra não entrar nenhum inseto? e que tubos são aqueles que vc usa justamente nestes buracos?

7.    Publicidade