Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por mwst
    Citação Postado originalmente por Pirigoso
    quanto as dimenssões olha no link que te passei la em cima, vai ver que tem uma caixa com 1 radio e um switch acomodando 3 tranformador, da pra ter uma idea de espaço

quanto ao nao usar refrigeração, ano passado o calor aqui fui coisa fora do anormal e tive contantes travamentos nos AP ja que eles sao expostos debaixo da antena, entao decidi adaptar ventilação em todas as caixas
    mim tira só uma, pra que serve aquela telazinha que vc coloca nos furos embaixo da caixa junto aos coolers? é pra não entrar nenhum inseto? e que tubos são aqueles que vc usa justamente nestes buracos?
    tela - Previne sim contra insetos e tambem contra morcegos araknideos ou qualquer coiza, formiga sao extrememante corrozivas pelo ceu acido natural (perdi um NO-Break muito caro por causa delas )

tubos - barabada vc podera comprar em qualquer loja e oficina que instala som em carro, custa aproximadamente entre 1 a 2 reais cada

2.    Publicidade

mwst
    Amigo Pirigoso, para que serve este tubo barabada? aqui não encontro com este nome, será que existe outro nome? ou algo que possa substitui-lo?

Valeu pela dica

Leo_MultTech
    Bom dia amigos.
    Eu tenho caixa hermética baratinho aqui!!!!!!!!!!!

mwst
    Citação Postado originalmente por mwst
    Amigo Pirigoso, para que serve este tubo barabada? aqui não encontro com este nome, será que existe outro nome? ou algo que possa substitui-lo?

Valeu pela dica
    Aqui na minha região cansei de procurar por tubo barabada e nada, achei mas o nome aqui é aeroduto, encontrei em lojas eletronicas e de som automotivos.

Valeu

6.    Publicidade