Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Caixa Hermética

    Citação Postado originalmente por oyama
    Citação Postado originalmente por Pirigoso
    uso ela a 2 anos ja nunca tive nenhum problema com infiltração

    esta caixa e APROVADA pelo IMETRO imagine se entra agua hehehe, ele tem borda interna para evitar agua impossivel entrar agua ali se quiser tiro umas fotos do sistema de fechamento dela
    Fala, tambem uso esta caixa aqui e nao tenho problema, uso tambem de ferro com cadeado e nao dao dor de cabeca, goste do suporte que vc fez, da para colocar cadeado ?
    vc acha que o suporte e pra enfeite?

  2. #22

    Padrão Caixa Hermética

    Citação Postado originalmente por Pirigoso
    Citação Postado originalmente por oyama
    Citação Postado originalmente por Pirigoso
    uso ela a 2 anos ja nunca tive nenhum problema com infiltração

    esta caixa e APROVADA pelo IMETRO imagine se entra agua hehehe, ele tem borda interna para evitar agua impossivel entrar agua ali se quiser tiro umas fotos do sistema de fechamento dela
    Fala, tambem uso esta caixa aqui e nao tenho problema, uso tambem de ferro com cadeado e nao dao dor de cabeca, goste do suporte que vc fez, da para colocar cadeado ?
    vc acha que o suporte e pra enfeite?
    Não eu uso de ferro quando preciso colocar cadeado, a plastica uso quando o local e isolado. Tem as medidas dela?

  3. #23
    mwst
    Visitante

    Padrão Caixa Hermética

    Amigos: Pirigoso e Oyama, vcs que usam esta caixa, eu não sabia que ela era vedada, achava que vocês passavm cola em suas bosdar por causa das infiltrações, mas parece que não né? Pirigoso, onde posso ver as fotos que vc se referiu das suas bordas? como posso saber se a caixa que está a venda aqui é aprovada pelo IMETRO? ela vem com algum selo? como relec'~ao as fotos pode passar pro meu e-mail se preferir.

    Valeu, obrigado

  4. #24

    Padrão Caixa Hermética

    Citação Postado originalmente por mwst
    Amigos: Pirigoso e Oyama, vcs que usam esta caixa, eu não sabia que ela era vedada, achava que vocês passavm cola em suas bosdar por causa das infiltrações, mas parece que não né? Pirigoso, onde posso ver as fotos que vc se referiu das suas bordas? como posso saber se a caixa que está a venda aqui é aprovada pelo IMETRO? ela vem com algum selo? como relec'~ao as fotos pode passar pro meu e-mail se preferir.

    Valeu, obrigado
    Estas caixa e padrao da coelba aqui e tem varias endustria que fabrica. vc encontra ela com o valor medio de 35, o ruim e que o pessoal so vende o conjunto, que e uma caixa onde e colocado o relogio e outra que e colocada o dijuntor, se vende-se separado poderia sair mais barato.

  5. #25
    mwst
    Visitante

    Padrão Caixa Hermética

    Citação Postado originalmente por oyama
    Citação Postado originalmente por mwst
    Amigos: Pirigoso e Oyama, vcs que usam esta caixa, eu não sabia que ela era vedada, achava que vocês passavm cola em suas bosdar por causa das infiltrações, mas parece que não né? Pirigoso, onde posso ver as fotos que vc se referiu das suas bordas? como posso saber se a caixa que está a venda aqui é aprovada pelo IMETRO? ela vem com algum selo? como relec'~ao as fotos pode passar pro meu e-mail se preferir.

    Valeu, obrigado
    Estas caixa e padrao da coelba aqui e tem varias endustria que fabrica. vc encontra ela com o valor medio de 35, o ruim e que o pessoal so vende o conjunto, que e uma caixa onde e colocado o relogio e outra que e colocada o dijuntor, se vende-se separado poderia sair mais barato.
    Aqui encontrei da pequena, pra relógio de monofásica, toda vazia, acho que num tem a parada que coloca o dijuntor que vc se refere, elas saem aqui a R$ 21,00, só to em dúvida se ela realmente é vedada, num sei se são das mesmas que vcs compram, não vi nada dizendo se eram aprovadas pelo IMETRO

  6. #26
    mwst
    Visitante

    Padrão Caixa Hermética

    entÃo vcs não usam cola? elas já são vedadas né isto!

  7. #27

    Padrão Caixa Hermética

    Citação Postado originalmente por mwst
    entÃo vcs não usam cola? elas já são vedadas né isto!
    Nao uso nem cola e nem ventoinha, tenho varias inclusive uma com dois senao dentro fazendo um repetidor e funfa blz. só nao esquece de jogar uma tinha na tampa pois a mesma e transparente.

    Hehehe 21 conto o preco ta baum d+

  8. #28

    Padrão Caixa Hermética

    quanto as dimenssões olha no link que te passei la em cima, vai ver que tem uma caixa com 1 radio e um switch acomodando 3 tranformador, da pra ter uma idea de espaço


    quanto ao nao usar refrigeração, ano passado o calor aqui fui coisa fora do anormal e tive contantes travamentos nos AP ja que eles sao expostos debaixo da antena, entao decidi adaptar ventilação em todas as caixas

  9. #29

    Padrão Caixa Hermética

    Citação Postado originalmente por oyama
    Citação Postado originalmente por mwst
    entÃo vcs não usam cola? elas já são vedadas né isto!
    Nao uso nem cola e nem ventoinha, tenho varias inclusive uma com dois senao dentro fazendo um repetidor e funfa blz. só nao esquece de jogar uma tinha na tampa pois a mesma e transparente.

    Hehehe 21 conto o preco ta baum d+
    Nem furos na parte inferior vc faz?
    Alguem tem experiencia nas bridge Edmax em caixas sem ventilação, tenho medo de dixar a coitada fritar ops:

  10. #30
    mwst
    Visitante

    Padrão Caixa Hermética

    Citação Postado originalmente por Pirigoso
    quanto as dimenssões olha no link que te passei la em cima, vai ver que tem uma caixa com 1 radio e um switch acomodando 3 tranformador, da pra ter uma idea de espaço


    quanto ao nao usar refrigeração, ano passado o calor aqui fui coisa fora do anormal e tive contantes travamentos nos AP ja que eles sao expostos debaixo da antena, entao decidi adaptar ventilação em todas as caixas
    mim tira só uma, pra que serve aquela telazinha que vc coloca nos furos embaixo da caixa junto aos coolers? é pra não entrar nenhum inseto? e que tubos são aqueles que vc usa justamente nestes buracos?

  11. #31

    Padrão Caixa Hermética

    Citação Postado originalmente por mwst
    Citação Postado originalmente por Pirigoso
    quanto as dimenssões olha no link que te passei la em cima, vai ver que tem uma caixa com 1 radio e um switch acomodando 3 tranformador, da pra ter uma idea de espaço


    quanto ao nao usar refrigeração, ano passado o calor aqui fui coisa fora do anormal e tive contantes travamentos nos AP ja que eles sao expostos debaixo da antena, entao decidi adaptar ventilação em todas as caixas
    mim tira só uma, pra que serve aquela telazinha que vc coloca nos furos embaixo da caixa junto aos coolers? é pra não entrar nenhum inseto? e que tubos são aqueles que vc usa justamente nestes buracos?
    tela - Previne sim contra insetos e tambem contra morcegos araknideos ou qualquer coiza, formiga sao extrememante corrozivas pelo ceu acido natural (perdi um NO-Break muito caro por causa delas )

    tubos - barabada vc podera comprar em qualquer loja e oficina que instala som em carro, custa aproximadamente entre 1 a 2 reais cada

  12. #32
    mwst
    Visitante

    Padrão Caixa Hermética

    Amigo Pirigoso, para que serve este tubo barabada? aqui não encontro com este nome, será que existe outro nome? ou algo que possa substitui-lo?

    Valeu pela dica

  13. #33
    Leo_MultTech
    Visitante

    Padrão Caixa Hermética

    Bom dia amigos.
    Eu tenho caixa hermética baratinho aqui!!!!!!!!!!!

  14. #34
    mwst
    Visitante

    Padrão Caixa Hermética

    Citação Postado originalmente por mwst
    Amigo Pirigoso, para que serve este tubo barabada? aqui não encontro com este nome, será que existe outro nome? ou algo que possa substitui-lo?

    Valeu pela dica
    Aqui na minha região cansei de procurar por tubo barabada e nada, achei mas o nome aqui é aeroduto, encontrei em lojas eletronicas e de som automotivos.

    Valeu