+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Good_speed
    Oi Sergio,

Quanto chega o throughput de um cartão PCMCIA Orinoco na LinuxAP?, ele vai utilizar 11Mb de throughput ou não?, casso ele não chegue a este desempenho, qual o cartão que vc sugere compra?

Obs.: Todos da underlinux agradece pelo desenvolvimento da LinuxAP e por compartilha desta solução e experiência com o nosso fórum.

Grato,

Blz Good_speed?

Seguinte: com os orinocos esqueca throughput de 11Mbits... no maximo que vc consegue em outdoor, se for um enlace beirando a perfeicao, serah uns 5Mbits que foi o que consegui aqui.
    Agora placas que suportem um throughput maior, homologadas, seriam as Dlink AG-530 mesmo, em modo G ou A, mas estao surgindo uns problemas com IRQ sharing e conflitos com Mobo, entao antes de pensar em montar algum LinuxAP usando tipo 6 AG-530 eh bom fazermos testes exaustivos com estas danadas, senao qdo tivermos um monte de users pendurados no POP e o mesmo comeca a travar; vai ser um "salve-se quem puder".

Estou testando aqui o monowall e o wifiBSD, pra desencargo de consciencia, pois estes problemas com as AG-530 podem ser alguma alteracao dos device drivers que o pessoal do Star-OS andou realizando (se andaram neh :roll: )

Fora isso eh voltar ao bom e velho Slackware+HermesAP ou HostAP+MadWifi (que eh canseira sem duvida nenhuma, pois para esses drivers funcionarem redondo, no slack, soh com muita paciencia e pesquisa) :toim:

2. Citação Postado originalmente por Anonymous
    VAI TE FERRAR MEU!!! VAI ACHAR O QUE FAZER SEU PORCARIA NUMCA GOSTEI DE VC SERGIO,

show de bola
    [/quote]
    Quanto a isso nao vale comentario!

Sergio, sou novato em wirelless, através das fotos da caixa, acabei de fazer uma cópia dela, espero q vc nao tenha patenteado a mesma!! :?
    Valeu!

3. Citação Postado originalmente por Francinei
    Sergio, sou novato em wirelless, através das fotos da caixa, acabei de fazer uma cópia dela, espero q vc nao tenha patenteado a mesma!! :?
    Valeu!
    Opa! Que boa ideia :twisted: Vou patentear esta danada...hehehehehehe.

Na boa, pode copiar à vontade. E precisando de alguma dica estamos por aqui.

4. Sérgio, eu estou quebrando a cabeça para fazer um filtro de ar para a entrada.
    Coloquei espuma e vi q logo q encher de poeira, vai dificultar a passagem de ar, por ultimo agora, coloquei um pedaço daquele tecido de meia calça p/ mulher. rsrs
    Minha regiao tem muitas queimadas, se eu deixar sem filtro, vai virar um aspirador de pó.
    Tem alguma sugestao??

5. Citação Postado originalmente por Francinei
    Sérgio, eu estou quebrando a cabeça para fazer um filtro de ar para a entrada.
    Coloquei espuma e vi q logo q encher de poeira, vai dificultar a passagem de ar, por ultimo agora, coloquei um pedaço daquele tecido de meia calça p/ mulher. rsrs
    Minha regiao tem muitas queimadas, se eu deixar sem filtro, vai virar um aspirador de pó.
    Tem alguma sugestao??
    hehehehehe... meia-calca eh show! e alem disto acho que eh a opcao mais em conta... e na moda! hueuheuhuehuheue...

vc poderia usar aqueles feltros, tipo dos SUGAR, ou de mascaras de protecao (EPI).
    Mas aqui eu nao uso isso nao... as ventoinhas que instalo eh soh pra tirar o ar quente e mandar pra fora... nao uso ventoinha "puxando" ar.

Tópicos Similares

1. LinuxAP
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 06-01-2006, 10:40
  2. Caixa Hermética (para LinuxAP)
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 17-11-2005, 20:02
  3. Qual o melhor LinuxAP ou StarOs
    Por soco1000 no fórum Redes
    Respostas: 14