+ Responder ao Tópico

cesilho
    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Citação Postado originalmente por cesilho
    Olá sergio. em primeiro lugar meus parabéns. fico fascinado com pessoas inteligentes com capacidade para desenvolver tamanha engenhoca.
    Companheiro é o seguinte. Sou de salvador bahia e possuo velox 768
    estou querendo compartilhar com 3 vizinhos a +- 150mts com vizada.
    gostaria muito de montar o meu próprio Ap assim na mão grande como você. mas não sei como. e talvez para o que eu quero naõ necessite isto tudo.
    Ficaria muito grato se voc~e pudesse me ajudar a construir um Ap destes ou mais básico.
    Meu email é cesaralvaro@gmail.com
    Aguardo qualquer contato.
    Obs: já encontrai diversos Ap prontos tais como os da Linksys, mais não me interessaram, pois acho que não irão atingir esta distância e não faz controle de banda e etc...
    Bom já escrevi demais.
    Agradeço a atenção dispensada e aguardo contato.
    eu acho meu amigo q pra compartilhar uma internet com 3 visinhos nao precisa de um linuxAP basta comprar um ovislink 1120ap q resolve com folga seu pro........ um abraco o linuxap eh pra aplicacoes bemmmmmmmmmmm mais robustas...... um abraco....
    mais este apareljo não delimita banda.
    ou delimita?

2. Citação Postado originalmente por cesilho
    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Citação Postado originalmente por cesilho
    Olá sergio. em primeiro lugar meus parabéns. fico fascinado com pessoas inteligentes com capacidade para desenvolver tamanha engenhoca.
    Companheiro é o seguinte. Sou de salvador bahia e possuo velox 768
    estou querendo compartilhar com 3 vizinhos a +- 150mts com vizada.
    gostaria muito de montar o meu próprio Ap assim na mão grande como você. mas não sei como. e talvez para o que eu quero naõ necessite isto tudo.
    Ficaria muito grato se voc~e pudesse me ajudar a construir um Ap destes ou mais básico.
    Meu email é cesaralvaro@gmail.com
    Aguardo qualquer contato.
    Obs: já encontrai diversos Ap prontos tais como os da Linksys, mais não me interessaram, pois acho que não irão atingir esta distância e não faz controle de banda e etc...
    Bom já escrevi demais.
    Agradeço a atenção dispensada e aguardo contato.
    eu acho meu amigo q pra compartilhar uma internet com 3 visinhos nao precisa de um linuxAP basta comprar um ovislink 1120ap q resolve com folga seu pro........ um abraco o linuxap eh pra aplicacoes bemmmmmmmmmmm mais robustas...... um abraco....
    mais este apareljo não delimita banda.
    ou delimita?
    com certeza amigo mas pra isso vc vai ter q fazer uma gravacao de outro firmware nele q eu ja testei e aprovei o tuxap e tem outros firmware q fazem o ovislink modificar pra uma tipo com linux dentro q tem vrias funcoes ate mesmo controle de banda, nat, mac, firewall scripts personalizados essas coisas so nao aguentam muita coneccoes mas no seu caso eh so 3 acho q da pro tranco falow.........

3. Seria muito legal um tutorial!!!

4. Sérgio, sem querer abusar, poderia descrever basicamente como vc fixa (e isola) a placa mãe ao fundo da caixa hermética? Valeu ...

5. Citação Postado originalmente por ryiades
    Sérgio, sem querer abusar, poderia descrever basicamente como vc fixa
    com aquele parafusos que fixam a placa mae no chassi do gabinete... eh soh fazer os furos na chapa laranja (anti-estatica) que vem na caixa.

Citação Postado originalmente por ryiades
    (e isola) a placa mãe ao fundo da caixa hermética? Valeu ...
    com uma "chapa" de borracha. :good:

Tópicos Similares

1. LinuxAP
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 06-01-2006, 10:40
  2. Caixa Hermética (para LinuxAP)
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 17-11-2005, 20:02
  3. Qual o melhor LinuxAP ou StarOs
    Por soco1000 no fórum Redes