+ Responder ao Tópico

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão LinuxAP

Citação Postado originalmente por smace
    sergio,

ainda nao achei a placa DLINK AG-530 no site da anatel. vc poderia me enviar o endereço??
    como eh que vc pesquisa no site da anatel?? varias vezes vejo o pessoal comentando que nao achou algo... nunca tive esses problemas, a nao ser pelo fato que o site soh aceita IE, mesmo que seja no windows, se usar outro browse nao consigo realizar a consulta...

http://sistemas.anatel.gov.br/sgch/C...NumRFGCT=27005

Padrão LinuxAP

Cara, já consultei o site da ANATEL várias vezes no Firefox (rodando em LInux) sem problemas.....

Padrão PicoBSD

Sergio

Estou efetuando testes com o Picobsd para iniciar neste mundo de ap em linux, mas o picobsd nao esta reconhecendo minha placa pci/pcmcia que sao : pci(Lucent pcibus pci1225pdv) e pcmcia(Lucent Orinoco Silver).
    Pelo que pesquisei o problema é que a placa mae que estou usando é um pouco ruim para isto, ou seja, onboard e nao oferece opçao de reservar irq para a pci.
    Sera que é isto mesmo? Estava querendo usar um micro ultrapassado para montar um ap linux com um k6ii-4000 128mb mb m598lmr.
    Se o problema é a mb qual seria entao uma mb antiga que possa ser usada para isto?
    Obrigado.

Laercio

Padrão LinuxAP

Sérgio

Onde consigo comprar a placa DLINK AG-530 que é usada no Star-os???

Klippel

Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão LinuxAP

Citação Postado originalmente por roneyeduardo
    Cara, já consultei o site da ANATEL várias vezes no Firefox (rodando em LInux) sem problemas.....
    o site eu consulto na boa... mas qdo entro aqui: http://sistemas.anatel.gov.br/sgch dana td na hora de consultar os produtos homologados

Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão Re: PicoBSD

Citação Postado originalmente por laerciok
    Sergio

Estou efetuando testes com o Picobsd para iniciar neste mundo de ap em linux, mas o picobsd nao esta reconhecendo minha placa pci/pcmcia que sao : pci(Lucent pcibus pci1225pdv) e pcmcia(Lucent Orinoco Silver).
    Pelo que pesquisei o problema é que a placa mae que estou usando é um pouco ruim para isto, ou seja, onboard e nao oferece opçao de reservar irq para a pci.
    Sera que é isto mesmo? Estava querendo usar um micro ultrapassado para montar um ap linux com um k6ii-4000 128mb mb m598lmr.
    Se o problema é a mb qual seria entao uma mb antiga que possa ser usada para isto?
    Obrigado.

Laercio
    IRQ eh um dos problemas mais comuns, que nao deixam wireless funcionar... se nao tiver IRQ livre pra adaptadora e cartao nao rola...
    aqui o mais antigo que usei foi uma placa pra amd 200 Mhz (txPro) e umas da intel pra pentium 233... funcionam blz.