+ Responder ao Tópico

Avenger
    Ué... Prá mim cartão orinoco PCMCIA tinha um 'problema' prá usar como AP. Isso tá liberado agora?

E qual é a desse LinuxAP? Um projeto open-source ou o simples fato de estar usando aquela máquina lá como AP?

Por Linux como AP eu já tinha feito usando placa prism2 e aquele módulo de prism2 host_ap. Até quando eu usei tava muito instável.

(O cara fez a instalação prá tirar foto mesmo né, arrancou os metaiszinhos das placas, amarrou todos os fioszinhos didaticamente...)

2. Citação Postado originalmente por Avenger
    Ué... Prá mim cartão orinoco PCMCIA tinha um 'problema' prá usar como AP. Isso tá liberado agora?
    o "problema" ainda continua... vc tem que usar um firmware terciario, do proprio fabricante, que nao eh free.

Citação Postado originalmente por Avenger
    E qual é a desse LinuxAP? Um projeto open-source ou o simples fato de estar usando aquela máquina lá como AP?
    esse LinuxAP comenatdo aqui eh soh um linux usado como AP... na verdade LinuxAP eh um projeto de um server para e-mail, dns, e mais uma pah de coisas, daquele bem simplaum de configurar...

Por Linux como AP eu já tinha feito usando placa prism2 e aquele módulo de prism2 host_ap. Até quando eu usei tava muito instável.
    tb jah testei aqui o HostAP... funciona blz, mas eh um saco a instalacao e configuracao

(O cara fez a instalação prá tirar foto mesmo né, arrancou os metaiszinhos das placas, amarrou todos os fioszinhos didaticamente...)
    uai... que metaizinhos??? e nao foi soh pra tirar a foto nao... Imagina o seguinte: essa maquina tem mais de 220 users "pendurados"... imagina ela "parando" e vc tem que substituir algo na correria... com pelo menos uns 100 users ligando pra vc e te enchendo... ae a maquina tah aquele caos, fio espalhado pra td que eh canto, sem isolamento adequado, sem lugar pra enfiar a mao ou uma chave... ninguem merece... como eh que vc consegue fazer uma intervencao adequada no meio da bagunca??

Isso jah eh uma tremenda "Adaptcao Tecnica"... imagina se fizer o negocio baguncado??? eh pedir a morte...

3. Citação Postado originalmente por smace
    Sergio vc jah testou os cartoes senao? O que achou?
    Vc pode me indicar um cartao para p2p em 5.8?
    Que driver eu preciso para montar este AP usando 2 orinoco goldm 2 senao e 1 5,8 no debian?

vlw!!
    nao uso SENAO... 5.8 vc poderia usar DLINK AG-530, pois sao as unicas homologadas (que eu saiba, mas jah tem uns dias que nao consulto a anatel).

No debian, para SENAO vc precisarah do hostAP... orinoco seria o hermesAP... 5.8 seria o madwifi

4. Citação Postado originalmente por Alberto-de
    parabens kra!!!!! que distro ce tá usando ai ?
    star-os e slackware... sao as que uso para montar Access Point em Linux... no slackware eu instalo e configuro td... o star-os jah vem td pronto, mas eh pago (R$ 120,00)

5. Citação Postado originalmente por james_labrie
    Qual é o clock do processador e qual é modelo da motherboard que vc usou ?

Obrigado !!!
    pela foto dah pra ver... e lah atras eu jah comentei :toim:

mas eh uma asus k7m e athlon 700 mhz (uma mer%#$@$ esse processador, mas tah funcionando blz ateh agora)

Tópicos Similares

1. LinuxAP
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 06-01-2006, 10:40
  2. Caixa Hermética (para LinuxAP)
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 17-11-2005, 20:02
  3. Qual o melhor LinuxAP ou StarOs
    Por soco1000 no fórum Redes
    Respostas: 14