+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por sergio
    Citação Postado originalmente por laerciok
    Sergio

Estou efetuando testes com o Picobsd para iniciar neste mundo de ap em linux, mas o picobsd nao esta reconhecendo minha placa pci/pcmcia que sao : pci(Lucent pcibus pci1225pdv) e pcmcia(Lucent Orinoco Silver).
    Pelo que pesquisei o problema é que a placa mae que estou usando é um pouco ruim para isto, ou seja, onboard e nao oferece opçao de reservar irq para a pci.
    Sera que é isto mesmo? Estava querendo usar um micro ultrapassado para montar um ap linux com um k6ii-4000 128mb mb m598lmr.
    Se o problema é a mb qual seria entao uma mb antiga que possa ser usada para isto?
    Obrigado.

Laercio
    IRQ eh um dos problemas mais comuns, que nao deixam wireless funcionar... se nao tiver IRQ livre pra adaptadora e cartao nao rola...
    aqui o mais antigo que usei foi uma placa pra amd 200 Mhz (txPro) e umas da intel pra pentium 233... funcionam blz.
    o problema é o adaptador pcmcia pci com chipset TI1225 q nao roda com PC's velhos.. nesse caso use adaptador ISA q funfa bem, ou adquira adaptador PCMCIA PCI com chipset TI1410

Lee

2. Lee

Eu estava pensando extamente em comprar um adaptador ISA ou uma placa PCI Dlink AG530 para colocar nestes mciros mais antigos onde tenho problema com adapatadora PCI.
    Mas tenho duas duvidas e se voce puder me ajudar:
    1 - Se eu usar ISA não há perda de velocidade por ser 16 bits?
    2 - Se eu usar esta placa PCI AG530 pode acabar tambem nao sendo reconhecida nestes micros antigos?
    Obrigado.

Laercio

3. Citação Postado originalmente por laerciok
    Lee

Eu estava pensando extamente em comprar um adaptador ISA ou uma placa PCI Dlink AG530 para colocar nestes mciros mais antigos onde tenho problema com adapatadora PCI.
    Mas tenho duas duvidas e se voce puder me ajudar:
    1 - Se eu usar ISA não há perda de velocidade por ser 16 bits?
    2 - Se eu usar esta placa PCI AG530 pode acabar tambem nao sendo reconhecida nestes micros antigos?
    Obrigado.

Laercio
    aqui num MB com PII 400 com slot ISA e PCI, a placa DWL-AG530 nao funcionou, teve q colocar DWL-AB520.

más num MB com PIII 600 com slot ISA e PCI reconhece DWL-AG530 e DWL-AB520..

o adaptador ISA acho q nao faz perder velocidade nao.

Lee

4. como faz para apagar mensagem duplicado ?

5. Citação Postado originalmente por LEE337
    como faz para apagar mensagem duplicado ?

não faz :P

Tópicos Similares

1. LinuxAP
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 06-01-2006, 10:40
  2. Caixa Hermética (para LinuxAP)
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 17-11-2005, 20:02
  3. Qual o melhor LinuxAP ou StarOs
    Por soco1000 no fórum Redes