+ Responder ao Tópico

1. Sérgio

As antenas setoriais que tu estás usando nas fotos funcionam bem nos clintes próximos ao ponto de acesso?? Ttenho uma omni de 8dbi e quero trocar por setorial, já coloquei um star-os com 3 cartões e está funcionando bem.

Valeu
    Klippel

2. Citação Postado originalmente por klippel
    Sérgio

As antenas setoriais que tu estás usando nas fotos funcionam bem nos clintes próximos ao ponto de acesso?? Ttenho uma omni de 8dbi e quero trocar por setorial, já coloquei um star-os com 3 cartões e está funcionando bem.

Valeu
    Klippel
    sem problemas... antenas setoriais são até mais fáceis de ajustar para clientes próximos devido a facilidade de ajuste do TILT.

3. Sim, mas tenho preocupação se fica bom para os clientes próximos e os distantes que fiquem na mesma direção?

Valeu

Klippel

4. Citação Postado originalmente por klippel
    Sim, mas tenho preocupação se fica bom para os clientes próximos e os distantes que fiquem na mesma direção?

Valeu

Klippel
    Galera estou querendo montar um linux AP aqui, estava vendo que vcs estao usando o cartao orinoco, estava vendo tb que o cartao orinoco tem 25 a 30 mw de pontencia, existe outro cartao ou placa com potencia maior tipow uns 150 ou 200 mw??

Grato

5. cartões SENAO, mais e qual a utilidade de se ter cartoes com tanta potencia? nao basta vc colocar uma antena de maior ganho?

Citação Postado originalmente por douglassantos
    Citação Postado originalmente por klippel
    Sim, mas tenho preocupação se fica bom para os clientes próximos e os distantes que fiquem na mesma direção?

Valeu

Klippel
    Galera estou querendo montar um linux AP aqui, estava vendo que vcs estao usando o cartao orinoco, estava vendo tb que o cartao orinoco tem 25 a 30 mw de pontencia, existe outro cartao ou placa com potencia maior tipow uns 150 ou 200 mw??

Grato

Tópicos Similares

1. LinuxAP
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 06-01-2006, 10:40
  2. Caixa Hermética (para LinuxAP)
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 17-11-2005, 20:02
  3. Qual o melhor LinuxAP ou StarOs
    Por soco1000 no fórum Redes