+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por tarcisiojr
    qto de trougput ele conseguiu nessa distancia?? usou amplificador???
    2 mbps.

2. Sérgio, vc já montou um linuxAp desses com o cartão do Senao 2611 CB3Deluxe.... de 250 MW, eu estou pensando em pegar 2 aparelhinhos desses que tenho aki e montar um linuxAp com eles. Vc recomenda!

3. Citação Postado originalmente por Kandango
    Sérgio, vc já montou um linuxAp desses com o cartão do Senao 2611 CB3Deluxe.... de 250 MW, eu estou pensando em pegar 2 aparelhinhos desses que tenho aki e montar um linuxAp com eles. Vc recomenda!
    Manda bala Kandango. Tenho 2 aqui funcionando que tirei dos CB3 (hehehehe... não é homologado desta forma, se quiser fazer certo tem que comprar o cartão separado com a marca SENAO e modelo impresso). No slackware é fácil d+... Vc instala os pacotes que vai necessitar (iptables, apache, etc, etc...), depois instala o hostap (make, make install e pronto) quando der o proximo boot o cartão já sobe como AP.
    O hostAP é bem melhor que o hermesAP em termos de opções de gerenciamento.

4. Citação Postado originalmente por sergio
    Citação Postado originalmente por Kandango
    Sérgio, vc já montou um linuxAp desses com o cartão do Senao 2611 CB3Deluxe.... de 250 MW, eu estou pensando em pegar 2 aparelhinhos desses que tenho aki e montar um linuxAp com eles. Vc recomenda!
    Manda bala Kandango. Tenho 2 aqui funcionando que tirei dos CB3 (hehehehe... não é homologado desta forma, se quiser fazer certo tem que comprar o cartão separado com a marca SENAO e modelo impresso). No slackware é fácil d+... Vc instala os pacotes que vai necessitar (iptables, apache, etc, etc...), depois instala o hostap (make, make install e pronto) quando der o proximo boot o cartão já sobe como AP.
    O hostAP é bem melhor que o hermesAP em termos de opções de gerenciamento.
    O meu aki funcionou com Star-OS, reconheceu tudo na boa. Estou pensando em colocar 3 cartão desses senao, e jogor cada um em uma antena hyperlink de 120 Graus a 17dbi. O problema que não tenho + 1 slot para ethernet, vou usar a onboard que é chipset via, a placa mãe é Asus A7V266MX. Essa onboard aguentaria o tranco?

5. Citação Postado originalmente por Kandango
    O meu aki funcionou com Star-OS, reconheceu tudo na boa. Estou pensando em colocar 3 cartão desses senao, e jogor cada um em uma antena hyperlink de 120 Graus a 17dbi. O problema que não tenho + 1 slot para ethernet, vou usar a onboard que é chipset via, a placa mãe é Asus A7V266MX. Essa onboard aguentaria o tranco?
    17 dbi e cartão SENAO??? alem de ficar fora da norma da Anatel vc vai jogar sinal muito longe. Se for em Perdizes/MG o lugar ligará esse radio vai estrapolar os limites da cidade (vai topar tudo com aquele morro do Cristo... )
    Quanto a usar on-board aguenta sim, sem problemas. O negócio é que se amarrar a lincença do star-os a uma on-board e ela pifar já era... :cry:

Tópicos Similares

1. LinuxAP
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 06-01-2006, 10:40
  2. Caixa Hermética (para LinuxAP)
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 17-11-2005, 20:02
  3. Qual o melhor LinuxAP ou StarOs
    Por soco1000 no fórum Redes
    Respostas: 14