+ Responder ao Tópico

Padrão Re: LinuxAP

neuber,

Tu vai ter que construir dois StarOS/MK. É igual a um computador. Procure informações nos sites dos sistema.

Tem alguma empresa que vende isso já montado!
    sómente instalar, se tem quel o endereço?

Citação Postado originalmente por neuberagil
    Tem alguma empresa que vende isso já montado!
    sómente instalar, se tem quel o endereço?
    www.turbolink.com.br
    fala com o nazarini

estou pra montar um linux ap com o Mikrotik, minha duvida e a seguinte: alguem aqui ja testou o cartao UBIQUITI DE 400 MW? ele usa chipset atheros

desde de ja agradeço

Bom dia Sergio.. estou perdido, para usar o cartão da senao em um slackware, o que preciso instalar os drivers do cartão, (quais são os drives e onde baixar?) e do host ap, onde posso encontrar ?. ou se instalar o host ap ele ja vai reconhecer o cartão..

obrigado pela atenção..

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Citação Postado originalmente por julierme.hardman
    Bom dia Sergio.. estou perdido, para usar o cartão da senao em um slackware, o que preciso instalar os drivers do cartão, (quais são os drives e onde baixar?) e do host ap, onde posso encontrar ?. ou se instalar o host ap ele ja vai reconhecer o cartão..

obrigado pela atenção..
    Uai... normalmente nada. O Slackware reconhece o cartão SENAO automaticamente. DETALHE: reconhece no modo Managed, ou seja, para voce usá-lo como cliente. Agora se quiser usar este cartão em modo Master (Access Point) só instalando o hostap, que encontra aqui http://hostap.epitest.fi/