+ Responder ao Tópico

1. kra....sensacional..... ficaria 10 e toda comunidade agradeceria se viesse agora um tutorial como o colega acima solicitou. Parabéns.

2. Citação Postado originalmente por drcfilho
    quantos users por antena vcs tem?e qual o backbone de vcs?
    Em um POP com 4 setoriais e o ptp em 5.8 normalmente cabem uns 250 users com uma media de 50 simultaneos em cada cartao. Quando digo normalmente estou me referindo a usuarios comuns 128 kbps nada de P2P 24 horas e users de 256/512 kbps.
    Os enlaces 5.8 utilizados sao tsunami mp11a e star-os+AG-530. A performance dos dois sao semelhantes, com estabilidade maior para os mp11a devido nao possuirem varios itens que comumemente causam problemas (PC comum), mas nada de assustar, pois todos tem nobreak e ventilação adequada.

3. Citação Postado originalmente por rps67
    kra....sensacional..... ficaria 10 e toda comunidade agradeceria se viesse agora um tutorial como o colega acima solicitou. Parabéns.
    Esse lance do rautu, até hoje não tive tempo de montar, e nem tenho muito jeito/didática com a preparação deste tipo de material, mas com uma boa pesquisada aqui no forum dá para montar na boa, pois existem muitas informações postadas por mim e por vários outros com bastante conhecimento no assunto. :good:

walterjr
    Citação Postado originalmente por sergio
    Citação Postado originalmente por leoservice
    Bom mesmo, tomei a liberdade de salvar as fotos no meu PC. Vc conhece ai em Uberlandia GM Informática? Onde consigo um "Hd" assim? Tem referencia técnica dele? Ja usei memoria assim em Maquina Digital.
    Nao conheco GM informatica... conheco G3 informatica. Na verdade esse "HD" eh um cartao Flash iguais os das maquinas digitais... a diferenca ae eh q possui um adaptador pra IDE que vc consegue em www.cfide.com.br (adptador e cartao flash tb) com o Bruno (gente boa, pode comprar que ele manda em qq parte do Brasil).
    Cara, você tem o telefone do Bruno, mandei e-mail para o pessoal do Site, más não tive resposta.... Gostei da disposição que você utilizou, estou querendo comprar o cartão com o adaptador!

5. walterjr.. não tenho o telefone do Bruno, mas sempre falei com ele por email e através do site... amanhã eu vou olhar meus emails e ver se o email dele é diferente do contato do site e envio pra vc por msg pvt.

tem esse pessoal aqui: http://www.mercadoflash.com.br/
    a diferença é o preço... :-P

Tópicos Similares

1. LinuxAP
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 06-01-2006, 10:40
  2. Caixa Hermética (para LinuxAP)
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 17-11-2005, 20:02
  3. Qual o melhor LinuxAP ou StarOs