+ Responder ao Tópico

1. Bom dia Sergio.. estou perdido, para usar o cartão da senao em um slackware, o que preciso instalar os drivers do cartão, (quais são os drives e onde baixar?) e do host ap, onde posso encontrar ?. ou se instalar o host ap ele ja vai reconhecer o cartão..

obrigado pela atenção..

2. Citação Postado originalmente por julierme.hardman
    Bom dia Sergio.. estou perdido, para usar o cartão da senao em um slackware, o que preciso instalar os drivers do cartão, (quais são os drives e onde baixar?) e do host ap, onde posso encontrar ?. ou se instalar o host ap ele ja vai reconhecer o cartão..

obrigado pela atenção..
    Uai... normalmente nada. O Slackware reconhece o cartão SENAO automaticamente. DETALHE: reconhece no modo Managed, ou seja, para voce usá-lo como cliente. Agora se quiser usar este cartão em modo Master (Access Point) só instalando o hostap, que encontra aqui http://hostap.epitest.fi/

3. Citação Postado originalmente por sergio
    Citação Postado originalmente por julierme.hardman
    Bom dia Sergio.. estou perdido, para usar o cartão da senao em um slackware, o que preciso instalar os drivers do cartão, (quais são os drives e onde baixar?) e do host ap, onde posso encontrar ?. ou se instalar o host ap ele ja vai reconhecer o cartão..

obrigado pela atenção..
    Uai... normalmente nada. O Slackware reconhece o cartão SENAO automaticamente. DETALHE: reconhece no modo Managed, ou seja, para voce usá-lo como cliente. Agora se quiser usar este cartão em modo Master (Access Point) só instalando o hostap, que encontra aqui http://hostap.epitest.fi/

Fala grande Sergio,

Quais cartoes ou placas homologada devo compra p/ montar minha LinuxAP?, estou na duvida!!!, pois tem o cartao SENAO (200mw), D-link DWL-AG530 ou Orinoco?, qual deles tem um otimo desempenho no star-os?

Grato,

4. Bom dia pessoal, consegui fazer uma placa dwl g520AG rodar em modo ap no freebsd com hostap, essa placa possui homologação, já o cartão da senao sl2511 naum consegui com que ele seja reconhecido pelo slackware .. será que e a versaum que estou usando que e a 10.1... seria melhor colocar a 10.2 com kernel 2.6 .. obrigado pela atenção pessoal ..

5. Citação Postado originalmente por Good_speed

Fala grande Sergio,

Quais cartoes ou placas homologada devo compra p/ montar minha LinuxAP?, estou na duvida!!!, pois tem o cartao SENAO (200mw), D-link DWL-AG530 ou Orinoco?, qual deles tem um otimo desempenho no star-os?

Grato,
    Blz Good_speed?

Se conseguir encontrar orinoco, são bons esses cartões, mas como access point somente no star-os ou em algum linux que você consiga rodar o driver hermesAP. AG-530 o problema é versão do hardware, que só encontra A5 e se for usar star-os não funciona ainda... no Mikrotik funciona. SENAO não usaria se fosse você.

Tópicos Similares

1. LinuxAP
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 06-01-2006, 10:40
  2. Caixa Hermética (para LinuxAP)
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 17-11-2005, 20:02
  3. Qual o melhor LinuxAP ou StarOs
    Por soco1000 no fórum Redes
    Respostas: 14