Página 39 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 343536373839
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: LinuxAP

Olá pessoal,

Tô querendo montar um LinuxAP com dois cartões orinoco gold, mas o que me preocupa é se quando eu for tirar a minha licença SCM da Anatel não terei problemas, pois sei que esse cartão é homologado, porém a dúvida é: O cartão sendo homologado é suficiente ou tem que ser o AP como um todo?

Conto com a ajuda da gelara.

Valeu...abraços.

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Citação Postado originalmente por extreme
    Olá pessoal,

Tô querendo montar um LinuxAP com dois cartões orinoco gold, mas o que me preocupa é se quando eu for tirar a minha licença SCM da Anatel não terei problemas, pois sei que esse cartão é homologado, porém a dúvida é: O cartão sendo homologado é suficiente ou tem que ser o AP como um todo?

Conto com a ajuda da gelara.

Valeu...abraços.
    Não. As antenas, conectores e cabos devem ser homologados também. Normalmente em uma fiscalização a vistoria maior é feita em cima do rádio e antena.

rafalamana
    Visitante

Quais são os cartões e as placas wireless que vc está utilizando nesta linuxap?
    e versao do mikrotik?
    []'s

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Citação Postado originalmente por rafalamana
    Quais são os cartões e as placas wireless que vc está utilizando nesta linuxap?
    e versao do mikrotik?
    []'s
    No LinuxAP das fotos foram usados cartões orinoco gold e em um deles tem também uma DLINK AG-530. Não é o Mikrotik e sim o Star-os. Uso também um Slackware com kernel recompilado para o driver hermesAP funciona blz.