+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Guilherme Oiveira
    Visitante

    Padrão Orkut Bloquiado

    I ai galera bom eu qria saber como q faço pra abrir o orkut na minha faculdade pois eles bloquiaram alguns sites q dava pra entrar antes e agora não consigo mais entrar no orkut....abraço

  2. #2
    W@rl0ck
    Visitante

    Padrão Orkut Bloquiado

    Simples, se eles bloquearam é para que você(s) não acessarem, mas como se tudo da um jeito, pesquise na web a respeito de uns sites que vc acessa atraves deles outras paginas , o unico problema é q esses sites tabem podem estar bloqueados

  3. #3

    Padrão Orkut Bloquiado

    Moderadores, esse tipo de assunto esta enchendo o saco. Tirem a opção de usuarios nao cadastrados acessarem o forum e ficarem postando essas besteiras.

    []'s

  4. #4

    Padrão Orkut Bloquiado

    Citação Postado originalmente por sussel
    Simples, se eles bloquearam é para que você(s) não acessarem, mas como se tudo da um jeito, pesquise na web a respeito de uns sites que vc acessa atraves deles outras paginas , o unico problema é q esses sites tabem podem estar bloqueados
    Caro, desse modo vc tambem esta ajudando a burlarem na sua propria rede. Esta passando a faca no proprio pescoço.

    :roll:

  5. #5
    W@rl0ck
    Visitante

    Padrão Orkut Bloquiado

    o loco nem foi essa a minga inteñção roggy foi mal
    é que na minha rede eu tenho esses problemas tb mas eu ja bloquei esses sites ai

  6. #6

    Padrão Orkut Bloquiado

    ok, vou so alertando. :good:

  7. #7
    X-LOGAN
    Visitante

    Padrão Orkut Bloquiado

    FALA SÉRIO O CARA QUER ACESSAR ORKUT DA FACULDADE, O CARA TEM QUE TER BOM SENSO E ACESSAR DE CASA!!!
    EU CONCORDO EM NÃO AJUDAR ESSE TIPO DE PESSOAS, AS VEZES NOS (ADM. REDE) FERRAMOS POR CAUSA DESSE TIPO DE CARINHA!!

  8. #8

    Padrão Orkut Bloquiado

    concordar até concordo em nao ajudar esse tipo de post, mas, tem q lembrar q vai aparecer gente mais esperta q ele que vai conseguir acessar da maneira q ja foi dita, entao em vez de ficar criticando o post, seria mais facil arranjar uma maneira, alguma lista de sites q fazem esse tipo de serviço, e resolver o problema de uma maneira que nao existam formas de burlar...
    6)

  9. #9
    W@rl0ck
    Visitante

    Padrão Orkut Bloquiado

    é como eu já disse , (em outro post) nos adms não somos tontos, éh dar uma olhada e analisada no log do squid que a gente pega esse tipo de cara :@: porque encher o saco da gente eles enchem mesmo entao é so ficar de olho

  10. #10

    Padrão Post....

    É pessoal,

    mas sinceramente esse tipo de tópico ja esta enchendo...

    Eu acho que todo mundo deve acessar de sua casa e pronto.

    Mas sempre tem 1 que aparece fazendo essa pergunta...Até parece que administradores de Rede irão dar "dicas" para um usuário de como burlar uma rede ( que pode ser a que ele administra ) para fazer algo contra as normas do lugar... :toim:

    mas....fazer o que...

    Abraços,

  11. #11

    Padrão bloquear

    Como bloqueio esses endereços proxy uso squid e o MSN bloqueio via iptables mas os usuarios estão acessando via proxy

  12. #12
    W@rl0ck
    Visitante

    Padrão Orkut Bloquiado

    bem é so criar uma acl com as listas dos sites q vc quer proibir
    e depois proibi-lo
    ex

    Código :
    acl url_pro url_regex -i "/etc/squid/regras/palavras.txt"
    http_access allow maquinas  !url_pro

    blz

  13. #13

  14. #14
    Visitante

    Padrão Orkut Bloquiado

    oi queria saber como faço p/ acessar o orkut pela minha facul, valeu bando de filhos da puta!!

  15. #15

    Padrão Orkut Bloquiado

    ai ai... já está enchendo....

    COMO DITO VÁRIAS E VÁRIAS VEZES, POSTS PERGUNTANDO COMO DESBLOQUEAR ORKUT, MSN ETC SERÃO TRANCADOS!

    #LOCKED