+ Responder ao Tópico



  1. #1
    lucasdeabreu
    Visitante

    Padrão Mandriva Time sempre errado

    Ola amigos eu tenho um Notebook e usei um tempo apenas com Windows ... ate quando eu instalei o Mandriva o time era sempre correto . Com o Mandriva parece que o time muda a cada inicializaçao ...

  2. #2

    Padrão Mandriva Time sempre errado

    Desculpa mas não só eu como alguns parceiros não intendeu... :toim:

  3. #3
    Shadow_Night
    Visitante

    Padrão Mandriva Time sempre errado

    acho qeu ele tá falando do relogio ,è so configurar o relogio, o fuso em especial, vc desmarca o pais, e marca o brasil, e o teu estado, Exp São Pualo, se vc notar aparece outra cidade de outro pais, ex Nova Iorque, o relógio tá certo problema é so o fuso.

  4. #4

    Padrão Mandriva Time sempre errado

    Foi o que pensei, ainda temos mais uma opção que seria uma mera coecidencia "sei la como escreve" onde a bateria CR2032 da placa mãe esta fu... dai vc deve troca-la para manter seu relogio sempre certo. OU o cristaal que fica proiximo a bios ou bateria.

    Citação Postado originalmente por Shadow_Night
    acho qeu ele tá falando do relogio ,è so configurar o relogio, o fuso em especial, vc desmarca o pais, e marca o brasil, e o teu estado, Exp São Pualo, se vc notar aparece outra cidade de outro pais, ex Nova Iorque, o relógio tá certo problema é so o fuso.

  5. #5
    Shadow_Night
    Visitante

    Padrão Mandriva Time sempre errado

    Esqueçemos da Premiscua Basica, mas é que no meu Conectiva deu este problema de Fuso.. toda hora quando reiniava tava lá (Nova Iorque), ai eu entrei tava brazil são paulo, e eua nova iorque, selecionado juntos ops: , duro que nem tem como botar culpa em outra pessoa so eu to mechendo no linux :?

  6. #6
    lucasdeabreu
    Visitante

    Padrão Mandriva Time sempre errado

    O portatile é novo nao é esse o problema de bateria . Enquanto o fuso esta correto , ontem eu instalei o debian e ficou com o mesmo problema e
    quando eu fui acertar a hora reparei que os segundos do relogio andavao muito rapido P é esse o problema o relogio esta indo mais rapido kakakka agora como arrumar isso ? BOOOOOOO





    falou ...

  7. #7
    lucasdeabreu
    Visitante

    Padrão Mandriva Time sempre errado

    Outro detalhe , instalei o FC4 esta funcionando agora .

  8. #8
    lucasdeabreu
    Visitante

    Padrão Mandriva Time sempre errado

    Ninguem sabe mesmo ?

  9. #9
    Shadow_Night
    Visitante

    Padrão Mandriva Time sempre errado

    lembrando o velho sabio "...A informática tem problemas que a propria informática desconhece..."(DESCONHECIDO) .. nestas horas vem na cabeça o tema do Arquivo X, do assobio... auhauhuaha

  10. #10
    lucasdeabreu
    Visitante

    Padrão Mandriva Time sempre errado

    KKKKKKKKKKKK com certeza o problema aqui é B.I.O.S. mas ta dificil de resolver




    Obs : Burro Idiota Operando Sistema

  11. #11
    Shadow_Night
    Visitante

    Padrão Mandriva Time sempre errado

    Não era Bicho Ignorante Operador de Sistema?

  12. #12
    lucasdeabreu
    Visitante

    Padrão Mandriva Time sempre errado

    Kakakaka eu aprendi assim :P

  13. #13

    Padrão Mandriva Time sempre errado

    Ai..... Eu tenho a solução!!!! Vá até uma empresa de lanternagem e pegue emprestado uma marreta de 10kg. Aponte para a placa mãe e PUMMMM :clap:

    Brincareira.... rsrsrs

    Tem um Cristal que cuida do relógio, ele geralmente fica proximo a BIOS ou Bateria CR2032. Se vc falar qual modelo da placa mãe talvez idique o lugar certo dele.

    Abraço

  14. #14
    lucasdeabreu
    Visitante

    Padrão Mandriva Time sempre errado

    Ta facil ... nem terminei de pagar ...
    HP Pavilion zv6069ea
    AMD64
    512 ram
    128 video
    100 gb

  15. #15
    lucasdeabreu
    Visitante

    Padrão Mandriva Time sempre errado

    O problema foi resolvido ...
    na opçao de Bootloader do Mandriva tem duas checkbox
    [ ] Abilitare l'ACPI
    [ ] Forza senza APIC locale
    Abilitei todas as duas check box ...
    Agora esta funcionando belezinha ...
    Saber bem oque eu fiz eu nao sei mas resolveu



    Lucas de Abreu