+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Opinião sobre Placas Zinwell

    Boa tarde,

    estou preste a montar um rede aqui em minha cidade e gostaria de saber a opinião de vocês que já usaram essa placa PCI ZINWELL B/G de 17dbm. Pretendo coloca um AP senao CB3 PLUS e essas placas nos clientes. Todos os clientes estão em um raio de 4 km e vou usar uma antena omni de 8 dbi hyperlink.

    Obrigado

  2. #2
    lluner
    Visitante

    Padrão Opinião sobre Placas Zinwell

    placa muito boa , acho melhor vc usar os ap da zinwell g 120 plus , menos trabalho.

  3. #3
    james_labrie
    Visitante

    Padrão Placa Zinwell

    Olá amigo ! olha eu uso essas placas no provedor que eu trabalho e elas são ótimas, a arquitetura de HARDWARE dela é muito bem acabada e seu ganho é espetacular, eu recomendo !!! Abraço :-)


    Analista de Suporte Wireless

  4. #4
    Herlon
    Visitante

    Padrão Opinião sobre Placas Zinwell

    Utilizo estas placas aqui e por enquanto não tive problemas

  5. #5

    Padrão Opinião sobre Placas Zinwell

    E como é o funcionamento delas no linux? Ela já vêm com o drive para linux?

  6. #6

    Padrão Opinião sobre Placas Zinwell

    Ola! amigo eu estou trabalahndo com essa placa,mas.... as que instalei com win 98 e ME o sinal e otimo mas... perde muito pacotes !
    o tempo de ping varia muito.


    Não sei o que esta acontecendo!


    se alguem tiver alguma resposta me fale.


    Obs: tenho ap2000 como bridge

  7. #7

    Padrão Opinião sobre Placas Zinwell

    Hermes, qual o chip dessas placas? E o RealTek 8183? Tenho uma placa planet com no winxp SP1 simplesmente parava de funcionar por um tempo, não ficava só enviando sinal mas não recebia e as vezes recebia e enviava mas não navegava, agora coloque no winxp SP2 e tá ótima. O será problema no sistema mesmo?

  8. #8

    Padrão Opinião sobre Placas Zinwell

    Aguém mais pode dar sua opnião?

  9. #9
    james_labrie
    Visitante

    Padrão Opinião sobre Placas Zinwell

    Olha no site da RealTek não tem nenhum driver oficial para Linux, mas pode ser que com o Ndiswrapper ela funcione bem no Vector Linux que é baseado no Slackware 8.1, não custa tentar ! Eu particularmente nunca testei !!!

  10. #10

    Padrão Opinião sobre Placas Zinwell

    Mais alguem que possa relatar sua experencia com essas placas?

  11. #11

    Padrão ndiswrapper

    eu tentei com o ndiswrapper naum funcionou, eu ouvi falar que o ubuntu tem o modulo dela nativo, mais tb naum testei, o q eu posso dizer eh q com o ndiswrapper naum funcionou!

  12. #12
    james_labrie
    Visitante

    Padrão Re: ndiswrapper

    Olha sobre o Ubuntu, eu não sei se tem o módulo mesmo, eu tenho o versão 5.04 e nunca tentei, mas por que vc não tenta usar o Vector Linux e o Ndsiwrapper, eu acho que seria interessante vc chegar aqui se esse chip desta placa tem suporte para Linux:

    http://www.hpl.hp.com/personal/Jean_.../Wireless.html


    Eu já conversei com um vendedor da Zinwell e ele me garantiu que essa placa roda na boa no
    Linux, mas ele não me passou a configuração por ele não sabia !!!

  13. #13

    Padrão Opinião sobre Placas Zinwell

    nao sao muito boas, os micros velhos como pentium 3 nao ligam com ela, outra coisa o sinal nao e instalvel, uma dwl 520 ou uma swl 2300 e bem melhor, so o que tem de bom e o preco... hehehe