+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por leoservice
    Se fossemos pensar monitoramento com uso de camera seria invasão de privacidade e seria proibido o uso. Como não sou advogado não sei dar detalhes mas sei q pra tudo no brasil tem um jeito.
    Boa porrada... bom menino... vou processar o banco, o supermercado e também o condominio....

Não existe (aparent) invasão de privacidade no mundo atual, ainda mais numa rede de computadores...

2. Vou processar meu provedor e meu PC pois fica gravando LOG de meus acessos, vou aproveitar e processar o squid que grava todas as paginas que entrei rsrsrs

Citação Postado originalmente por Pedro0278
    Citação Postado originalmente por leoservice
    Se fossemos pensar monitoramento com uso de camera seria invasão de privacidade e seria proibido o uso. Como não sou advogado não sei dar detalhes mas sei q pra tudo no brasil tem um jeito.
    Boa porrada... bom menino... vou processar o banco, o supermercado e também o condominio....

Não existe (aparent) invasão de privacidade no mundo atual, ainda mais numa rede de computadores...

Shadow_Night
    sem querer ser chato mas....

Olá! Sou iniciante e queria saber como paço para olhar conversas dos outros através do MSN. Estou com um problema sério que se resolve caso eu consiga fazer isso.
    acha que é pra alguma empresa? logicamente politica empresarial cada um adota a sua, bhaa vcs entenderão o meu ponto de vista, não preciso dizer claramente né?? hehehe.. mas fico por aqui pra não atrapalhar mais .. ^^

4. Que isso mano, num atrapalh não, estamos aqui pra discutir assuntos, errar acertar ajudar etc. Só expressei o que pensei.

Citação Postado originalmente por Shadow_Night
    sem querer ser chato mas....

Olá! Sou iniciante e queria saber como paço para olhar conversas dos outros através do MSN. Estou com um problema sério que se resolve caso eu consiga fazer isso.
    acha que é pra alguma empresa? logicamente politica empresarial cada um adota a sua, bhaa vcs entenderão o meu ponto de vista, não preciso dizer claramente né?? hehehe.. mas fico por aqui pra não atrapalhar mais .. ^^

5. Vamos debater mais sobre isso...

Isso ficou interessante.

Tópicos Similares

1. Problemas com AUDIO no MSN Messenger.
    Por hawk23 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 20-07-2004, 10:01
  2. Liberar audio no MSN 6.0
    Por joca2004 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 09-07-2004, 08:48
  3. Audio no MSN
    Por Visitante no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 08-07-2004, 15:09
  4. Som e vídeo no MSN não funciona