+ Responder ao Tópico

Shadow_Night
    Acho que o companheiro lá no topo, tá mais interessado em espionar alguem do que usar o software pra algum fim jsutificavel ex "robo de dados de uma epresa por parte de un funcionário", creio mais que tá afim de olhar a conversa da namorada, ou do amigo, ou do outro amigo pra saber a senha do flog e depois dizer que hakeou, informação hj, nesta trasição da era industrial pra Era da Informação, é crucial, devemos compartilhar, COM CERTEZA, mas sempre se preocupar, por expl, se o cara faz coisa errada, ele vai preso, perguntão onde ele consegiu tal informação, o forum aqui pode até ser lacrado, se é que me entendem....
    Alguem aqui conhece o ISTF?

2. Internet Societal Task Force Seria sobre esta comunidade de segurança ou outro assunto que desconheço!?!

Citação Postado originalmente por Shadow_Night
    Acho que o companheiro lá no topo, tá mais interessado em espionar alguem do que usar o software pra algum fim jsutificavel ex "robo de dados de uma epresa por parte de un funcionário", creio mais que tá afim de olhar a conversa da namorada, ou do amigo, ou do outro amigo pra saber a senha do flog e depois dizer que hakeou, informação hj, nesta trasição da era industrial pra Era da Informação, é crucial, devemos compartilhar, COM CERTEZA, mas sempre se preocupar, por expl, se o cara faz coisa errada, ele vai preso, perguntão onde ele consegiu tal informação, o forum aqui pode até ser lacrado, se é que me entendem....
    Alguem aqui conhece o ISTF?

3. Ai eh que ta... concordo com seu ponto de vista... incentivar o crime eh participar dele... ta certo... mas quem processa as grandes marcas que comercializam gravadores de DVD e CD?

A lei diz que voce pode ter um gravador pra gravar um CD para seu uso pessoal e usa-lo dentro da residência... Você ja comprou um gravador para gravar apenas uma copia para seu uso?

Quam tem um gravador de CDs e numca duplicou varios CD's se é proibido piratear porque as empresas que fabricam a arma do crime não são processadas?

O mesmo ocorre com esse programa, se olhar conversas eh crime, porque o governo nao proibe a desenvolvedora de atuar no Brasil?

arachno
    Não caras.... Na verdade não é monitorar minha rede que eu gostaria... Sei que não é legal, mas eu queria ver a conversa de pessoas que são contatos meus; mas, por exemplo, estão falando com outras pessoas.... Esse MSN Chat Monitor serve pra isso mesmo?

5. É agora o trem ficou feio !!! rsrsrrsrrs Tem tanta coisa errada no mundo, os politicos roubam milhoes e não sofrem nem um arranhão, se vc roubar um pão para matar a fome, pode apanhar até vomitar.... é fdsss É proibido vender produtos contrabandiados, SEM EMITIR NF para pagar o ICMS eeeee a prefeitura de Belo Horizonte criou os shopping popular onde tem um monte de barraca vendendo gravador, DVD, SOM, CD, Show, Tenis Nike etc. Tudo sem nota, sem garantia, falso etc. Dai eu pergunto e a lei onde fica. Então defendo que nem sempre se aplica a lei ............ zncjfjjfbKFB

Citação Postado originalmente por Pedro0278
    Ai eh que ta... concordo com seu ponto de vista... incentivar o crime eh participar dele... ta certo... mas quem processa as grandes marcas que comercializam gravadores de DVD e CD?

A lei diz que voce pode ter um gravador pra gravar um CD para seu uso pessoal e usa-lo dentro da residência... Você ja comprou um gravador para gravar apenas uma copia para seu uso?

Quam tem um gravador de CDs e numca duplicou varios CD's se é proibido piratear porque as empresas que fabricam a arma do crime não são processadas?

O mesmo ocorre com esse programa, se olhar conversas eh crime, porque o governo nao proibe a desenvolvedora de atuar no Brasil?

Tópicos Similares

1. Problemas com AUDIO no MSN Messenger.
    Por hawk23 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 20-07-2004, 10:01
  2. Liberar audio no MSN 6.0
    Por joca2004 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 09-07-2004, 08:48
  3. Audio no MSN
    Por Visitante no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 08-07-2004, 15:09
  4. Som e vídeo no MSN não funciona