+ Responder ao Tópico

Shadow_Night
    InfoSecurity TaskForce - este o nome lá eu so olho, não posto nada XD

---

Estamos aqui falando de Crime virtual, não de armas de fogo, de contrabando, de pirateio, e sim de de crime virtual.. tem muita coisa errada, tem e pra caramba, agora, fazer mais coisa errada, em se baseando em "Po tanta gente faz pq eu não??"

ai a velha histórinha do poço

"Se todos pulassem dentro de um posso vc pularia tbm??"

Tudo vai de cda um, ideias, filosofia de vida, politica de segunra etc, é so fazr conciente.

2. Citação Postado originalmente por Pedro0278
    Citação Postado originalmente por leoservice
    Se fossemos pensar monitoramento com uso de camera seria invasão de privacidade e seria proibido o uso. Como não sou advogado não sei dar detalhes mas sei q pra tudo no brasil tem um jeito.
    Boa porrada... bom menino... vou processar o banco, o supermercado e também o condominio....

Não existe (aparent) invasão de privacidade no mundo atual, ainda mais numa rede de computadores...
    Com relação ao banco, supermercado, condomínio, etc, não é considerado invasão de privacidade pois você está em um lugar considerado público. Invasão de privacidade seria se alguém colocasse sem o seu consentimento uma câmera filmando dentro de sua casa, por exemplo. Tb não sou advogado, mas já lí sobre isso em algum lugar.

[]'s
    Cléoson.

felco
    Citação Postado originalmente por arachno
    Não caras.... Na verdade não é monitorar minha rede que eu gostaria... Sei que não é legal, mas eu queria ver a conversa de pessoas que são contatos meus; mas, por exemplo, estão falando com outras pessoas.... Esse MSN Chat Monitor serve pra isso mesmo?
    hahahhahahaha :P
    não dá pra faze isso cara... ao menos que seus contatos estejam, junto com voce - todos -, em uma LAN house e vc esteja, isso e importante, no controle do gateway da LAN house voce nao vai conseguir ver nada!
    Pra que voce intercepte as mensagens voce precisa esta no topo da rede onde todas elas passam... resumindo esquece essa idea. :P

arachno
    Ahh... Blz... Na verdade eu não queria ler msgs, mas é que tem um babaca aqui que diz que isso é possível, entende? Eu queria saber se é possível mesmo, pois tem gente aqui que num fala detemrinados assuntos no msn por causa dele...

niggas
    Olá,

Felco, como assim no topo de uma rede na lan house, se tenho uma lan eu teria que estar em que maquina para poder usar qualquer um desses programas, em uma maquina de cliente eu nao poderia, teria q estar no servidor.

Penso que qualquer programa desse tipo e valido apartir do momento em que voce so observa, se voce apenas estudar a situacao e aprenter como evita-la acredito que esse conhecimento seja valido.

Tópicos Similares

1. Problemas com AUDIO no MSN Messenger.
    Por hawk23 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 20-07-2004, 10:01
  2. Liberar audio no MSN 6.0
    Por joca2004 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 09-07-2004, 08:48
  3. Audio no MSN
    Por Visitante no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 08-07-2004, 15:09
  4. Som e vídeo no MSN não funciona