Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    arachno
    Visitante

    Padrão Olhar conversas no MSN

    Olá! Sou iniciante e queria saber como paço para olhar conversas dos outros através do MSN. Estou com um problema sério que se resolve caso eu consiga fazer isso.

    Eu uso o Windows.

    Desde já agradeço pelas respostas!


  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Olhar conversas no MSN

    instala o ethereal na sua maquina... se estiver no mesmo hub vc consegue pegar.

  3. #3

    Padrão Olhar conversas no MSN

    Msn Chat Monitor...

    Tem ate cracker pra ele. :P

  4. #4

    Padrão Olhar conversas no MSN

    No link abaixo esta o programa que monitora as converas que passarem pela sua rede.

    http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i27307.html


    Estranho entrar numa igreja de crente e perguntar que santo faz tal milagre. "entrar num forum linux e perguntar sobre um software para windows" rsrsrs

  5. #5

    Padrão Olhar conversas no MSN

    Citação Postado originalmente por leoservice
    Estranho entrar numa igreja de crente e perguntar que santo faz tal milagre. "entrar num forum linux e perguntar sobre um software para windows" rsrsrs

    Mais estranho ainda eh não poder encontrar o santo certo no lugar que deveria.

    :roll:

    Gostei da sua frase...

  6. #6

    Padrão Olhar conversas no MSN

    Valeus Pedro

    Citação Postado originalmente por Pedro0278
    Citação Postado originalmente por leoservice
    Estranho entrar numa igreja de crente e perguntar que santo faz tal milagre. "entrar num forum linux e perguntar sobre um software para windows" rsrsrs

    Mais estranho ainda eh não poder encontrar o santo certo no lugar que deveria.

    :roll:

    Gostei da sua frase...

  7. #7
    Shadow_Night
    Visitante

    Padrão Olhar conversas no MSN

    So não se esqueça, que isto se enquadra como Invasão de Privacidade, e pena pra isto não é tão levinha..

    Se vai fazer coisa errada tenha conciência da dor de cabeça, dos problemas, e do risco que você corre para fazer isto..

    a não importa se o alvo é seu irmão, sua Irmã, seu pai, sua mãe, seu vizinho, sua namorada, pessoas diferentes, invasão de privacidade da na mesma...

  8. #8

    Padrão Olhar conversas no MSN

    Concordo com você, mas deverias mandar um email a cada uma das empresas que desenvolve o sftware e aos sites que disponibilizam advertindo do mesmo.

  9. #9
    Shadow_Night
    Visitante

    Padrão Olhar conversas no MSN

    E aquela velha coisa.. eu fiz, vc usou pra fins impróprios, o responsavel é vc, o responsavel é sempre a ponta nunca o fabriicante né cara.... infelizmente a lei se faz assim.

    mas não adianta a gente entrar em dabate do que é etico ou não, so estou dando um alerta pro cara, vai saber qual iintenção dele?..

    so dei um aviso 8)

  10. #10

    Padrão Olhar conversas no MSN

    Algumas empresas vem adotando o mesmo procedimento para gravação de conversa telefonica. Ela pede a voce para assinar um contrato de trabalho onde nele é informado tal monitoramento e deixa claro que o uso do softweare MSN, Internet e email esta restrito para uso comercial, dando o direito a empresa a acesso as informações trafegadas. Como dizem o que é combinado não é caro. Se fossemos pensar monitoramento com uso de camera seria invasão de privacidade e seria proibido o uso. Como não sou advogado não sei dar detalhes mas sei q pra tudo no brasil tem um jeito.

  11. #11

    Padrão Olhar conversas no MSN

    Citação Postado originalmente por leoservice
    Se fossemos pensar monitoramento com uso de camera seria invasão de privacidade e seria proibido o uso. Como não sou advogado não sei dar detalhes mas sei q pra tudo no brasil tem um jeito.
    Boa porrada... bom menino... vou processar o banco, o supermercado e também o condominio....

    Não existe (aparent) invasão de privacidade no mundo atual, ainda mais numa rede de computadores...

  12. #12

    Padrão Olhar conversas no MSN

    Vou processar meu provedor e meu PC pois fica gravando LOG de meus acessos, vou aproveitar e processar o squid que grava todas as paginas que entrei rsrsrs

    Citação Postado originalmente por Pedro0278
    Citação Postado originalmente por leoservice
    Se fossemos pensar monitoramento com uso de camera seria invasão de privacidade e seria proibido o uso. Como não sou advogado não sei dar detalhes mas sei q pra tudo no brasil tem um jeito.
    Boa porrada... bom menino... vou processar o banco, o supermercado e também o condominio....

    Não existe (aparent) invasão de privacidade no mundo atual, ainda mais numa rede de computadores...

  13. #13
    Shadow_Night
    Visitante

    Padrão Olhar conversas no MSN

    sem querer ser chato mas....

    Olá! Sou iniciante e queria saber como paço para olhar conversas dos outros através do MSN. Estou com um problema sério que se resolve caso eu consiga fazer isso.
    acha que é pra alguma empresa? logicamente politica empresarial cada um adota a sua, bhaa vcs entenderão o meu ponto de vista, não preciso dizer claramente né?? hehehe.. mas fico por aqui pra não atrapalhar mais .. ^^

  14. #14

    Padrão Olhar conversas no MSN

    Que isso mano, num atrapalh não, estamos aqui pra discutir assuntos, errar acertar ajudar etc. Só expressei o que pensei.

    Citação Postado originalmente por Shadow_Night
    sem querer ser chato mas....

    Olá! Sou iniciante e queria saber como paço para olhar conversas dos outros através do MSN. Estou com um problema sério que se resolve caso eu consiga fazer isso.
    acha que é pra alguma empresa? logicamente politica empresarial cada um adota a sua, bhaa vcs entenderão o meu ponto de vista, não preciso dizer claramente né?? hehehe.. mas fico por aqui pra não atrapalhar mais .. ^^

  15. #15

    Padrão Olhar conversas no MSN

    Vamos debater mais sobre isso...

    Isso ficou interessante.

  16. #16
    Shadow_Night
    Visitante

    Padrão Olhar conversas no MSN

    Acho que o companheiro lá no topo, tá mais interessado em espionar alguem do que usar o software pra algum fim jsutificavel ex "robo de dados de uma epresa por parte de un funcionário", creio mais que tá afim de olhar a conversa da namorada, ou do amigo, ou do outro amigo pra saber a senha do flog e depois dizer que hakeou, informação hj, nesta trasição da era industrial pra Era da Informação, é crucial, devemos compartilhar, COM CERTEZA, mas sempre se preocupar, por expl, se o cara faz coisa errada, ele vai preso, perguntão onde ele consegiu tal informação, o forum aqui pode até ser lacrado, se é que me entendem....
    Alguem aqui conhece o ISTF?

  17. #17

    Padrão Olhar conversas no MSN

    Internet Societal Task Force Seria sobre esta comunidade de segurança ou outro assunto que desconheço!?!


    Citação Postado originalmente por Shadow_Night
    Acho que o companheiro lá no topo, tá mais interessado em espionar alguem do que usar o software pra algum fim jsutificavel ex "robo de dados de uma epresa por parte de un funcionário", creio mais que tá afim de olhar a conversa da namorada, ou do amigo, ou do outro amigo pra saber a senha do flog e depois dizer que hakeou, informação hj, nesta trasição da era industrial pra Era da Informação, é crucial, devemos compartilhar, COM CERTEZA, mas sempre se preocupar, por expl, se o cara faz coisa errada, ele vai preso, perguntão onde ele consegiu tal informação, o forum aqui pode até ser lacrado, se é que me entendem....
    Alguem aqui conhece o ISTF?

  18. #18

    Padrão Olhar conversas no MSN

    Ai eh que ta... concordo com seu ponto de vista... incentivar o crime eh participar dele... ta certo... mas quem processa as grandes marcas que comercializam gravadores de DVD e CD?

    A lei diz que voce pode ter um gravador pra gravar um CD para seu uso pessoal e usa-lo dentro da residência... Você ja comprou um gravador para gravar apenas uma copia para seu uso?

    Quam tem um gravador de CDs e numca duplicou varios CD's se é proibido piratear porque as empresas que fabricam a arma do crime não são processadas?

    O mesmo ocorre com esse programa, se olhar conversas eh crime, porque o governo nao proibe a desenvolvedora de atuar no Brasil?

  19. #19
    arachno
    Visitante

    Padrão MSN Chat Monitor ?

    Não caras.... Na verdade não é monitorar minha rede que eu gostaria... Sei que não é legal, mas eu queria ver a conversa de pessoas que são contatos meus; mas, por exemplo, estão falando com outras pessoas.... Esse MSN Chat Monitor serve pra isso mesmo?

  20. #20

    Padrão Olhar conversas no MSN

    É agora o trem ficou feio !!! rsrsrrsrrs Tem tanta coisa errada no mundo, os politicos roubam milhoes e não sofrem nem um arranhão, se vc roubar um pão para matar a fome, pode apanhar até vomitar.... é fdsss É proibido vender produtos contrabandiados, SEM EMITIR NF para pagar o ICMS eeeee a prefeitura de Belo Horizonte criou os shopping popular onde tem um monte de barraca vendendo gravador, DVD, SOM, CD, Show, Tenis Nike etc. Tudo sem nota, sem garantia, falso etc. Dai eu pergunto e a lei onde fica. Então defendo que nem sempre se aplica a lei ............ zncjfjjfbKFB


    Citação Postado originalmente por Pedro0278
    Ai eh que ta... concordo com seu ponto de vista... incentivar o crime eh participar dele... ta certo... mas quem processa as grandes marcas que comercializam gravadores de DVD e CD?

    A lei diz que voce pode ter um gravador pra gravar um CD para seu uso pessoal e usa-lo dentro da residência... Você ja comprou um gravador para gravar apenas uma copia para seu uso?

    Quam tem um gravador de CDs e numca duplicou varios CD's se é proibido piratear porque as empresas que fabricam a arma do crime não são processadas?

    O mesmo ocorre com esse programa, se olhar conversas eh crime, porque o governo nao proibe a desenvolvedora de atuar no Brasil?