Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    arachno
    Visitante

    Padrão Olhar conversas no MSN

    Olá! Sou iniciante e queria saber como paço para olhar conversas dos outros através do MSN. Estou com um problema sério que se resolve caso eu consiga fazer isso.

    Eu uso o Windows.

    Desde já agradeço pelas respostas!


  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Olhar conversas no MSN

    instala o ethereal na sua maquina... se estiver no mesmo hub vc consegue pegar.

  3. #3

    Padrão Olhar conversas no MSN

    Msn Chat Monitor...

    Tem ate cracker pra ele. :P

  4. #4

    Padrão Olhar conversas no MSN

    No link abaixo esta o programa que monitora as converas que passarem pela sua rede.

    http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i27307.html


    Estranho entrar numa igreja de crente e perguntar que santo faz tal milagre. "entrar num forum linux e perguntar sobre um software para windows" rsrsrs

  5. #5

    Padrão Olhar conversas no MSN

    Citação Postado originalmente por leoservice
    Estranho entrar numa igreja de crente e perguntar que santo faz tal milagre. "entrar num forum linux e perguntar sobre um software para windows" rsrsrs

    Mais estranho ainda eh não poder encontrar o santo certo no lugar que deveria.

    :roll:

    Gostei da sua frase...

  6. #6

    Padrão Olhar conversas no MSN

    Valeus Pedro

    Citação Postado originalmente por Pedro0278
    Citação Postado originalmente por leoservice
    Estranho entrar numa igreja de crente e perguntar que santo faz tal milagre. "entrar num forum linux e perguntar sobre um software para windows" rsrsrs

    Mais estranho ainda eh não poder encontrar o santo certo no lugar que deveria.

    :roll:

    Gostei da sua frase...

  7. #7
    Shadow_Night
    Visitante

    Padrão Olhar conversas no MSN