Resultados da Enquete: Onde se meteu o 1c3_m4n

Votantes
12. Você não pode votar nesta enquete
  • Tirou férias

    1 8,33%
  • Foi sequestrado pela Microsoft

    6 50,00%
  • Ficou rico e esqueceu a Under?

    4 33,33%
  • Outra

    1 8,33%
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Onde se meteu o 1c3_m4n

    Alguem ai sabe?

    Abriu o chão e fechou...

  2. #2
    flycode
    Visitante

    Padrão Onde se meteu o 1c3_m4n

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Sequestrado pela microsoft...essa foi boa viu... :clap:

  3. #3
    mantabodyboarder
    Visitante

    Padrão Onde se meteu o 1c3_m4n

    Esses dias ganharam uma bolada na megasena e o ganhador não quis se identificar...

    Tenho minhas suspeitas...

  4. #4
    Visitante

    Padrão Onde se meteu o 1c3_m4n

    Foi preso e esta sobre tortura... uma imersão de uso de produtos microsoft

  5. #5

    Padrão Onde se meteu o 1c3_m4n

    Será que afogaram ele numa solução de pacotes Office com água?

  6. #6
    zevandros
    Visitante

    Padrão Onde se meteu o 1c3_m4n

    Geralmente é assim mesmo, tem uns tempos que os caras dão uma sumida e depois, de repente, aparecem em peso! Logo quando comecei na Under, nunca tinha visto o cara, nem scorpion, nem outros moderadores com tanta frequência, depois os caras apareceram e de tempos em tempos, dão akela sumida, normal!

    Mas, não descarta-se a possibilidade do sequestro realmente,

    hehehe

  7. #7

    Padrão Onde se meteu o 1c3_m4n

    eh ele pode ter sdo sequestrado pela m$ p ser obrigado a participar como admin dakeles forum de win e dps....qdo seu cerebro se dereter ele volta p fazer propaganda m$...(pura lavagem cerebral....

  8. #8

    Padrão Onde se meteu o 1c3_m4n

    eh a correria povo... a mesma q estah me fazendo ficar mais tempo away do site...

    as vezes o trampo aperta e nao dah tempo pra mta coisa...

    o q eu gostaria mesmo... eh q todos nos fossemos meio 1c3_m4n's.... nao em conhecimento... mas em participacao no site...

    estamos precisando d ajuda pra manter as noticias atualizadas... e moderar o site... quem estiver disposto... entre em contato comigo...

    []'s

  9. #9

    Padrão Onde se meteu o 1c3_m4n

    Citação Postado originalmente por zevandros
    Geralmente é assim mesmo, tem uns tempos que os caras dão uma sumida e depois, de repente, aparecem em peso! Logo quando comecei na Under, nunca tinha visto o cara, nem scorpion, nem outros moderadores com tanta frequência, depois os caras apareceram e de tempos em tempos, dão akela sumida, normal!
    Falou tudo , essa não é a primeira vez que sumo e nem será a última.... to "sumido" mas sempre do uma passadinha aqui qdo posso. Bom, o dia que minhas encrencas aqui terminarem eu volto a ativa... ou não 6)

    O que o demiurgo falou é verdade povo, mta gente aqui ajuda, mas a GRANDE maioria não..... nos ajudar de vez enqdo não faz mal, beneficia todo mundo. sem contar que é muito desanimador você sempre contribuir com o povo e depois quando você pede ajuda todos somem... arrumam 1000 desculpas...
    Colaborem!!!! fazer o site ficar parado só prejudica a vocês mesmos, pq nós saberemos como nos virar muito bem, mas e o pessoal que vem ao site a procura de socorro? Esses sim vão se dar muito mal se sites como o nosso começarem a congelar no tempo...