+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ip de fabrica AP2000

    por favor alguem pode me dizer o ip de fabrica da ap2000 orinoco e como faço pra configurar ela... preciso dessa informação urgente.... obrigado....

  2. #2

    Padrão Re: ip de fabrica AP2000

    Amigo se eu nao to enganado é 10.0.0.1 !!!

    Pra configurar e so vc ligar um cabo cross do seu micro direto no ap entrar e configurar deacordo com suas necessidades !!!


    Abraçao !!!

  3. #3

    Padrão nao deu

    tentei esse ip que vc me falou mas nao consigo pingar ela ....

  4. #4

    Padrão Re: nao deu

    Ta entao explica melhor essa situaçao vc comprou esse ap novo, usado ele ja tava funcionando e travou ???

    Voce configurou o seu micro na mesma faixa de ip 10.0.0.1 da mais detalhes que vao ajudar !!!


    Valeu !!!

  5. #5
    Visitante

    Padrão ip de fabrica AP2000

    não é na faixa 10 não, é 192.168.?.? utilize a ferramenta IP SCAN, é só baixar na net e fazer uma varredura.

  6. #6
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão ip de fabrica AP2000

    Para ser mais preciso a ferramenta se chama SCAN TOOL ela mostra o IP do seu AP-2000, se voce quiser resetar para as configuracoes de fabrica faca o seguinte:

    - Localize os botoes de reset e reload;
    - Aperte e segure o botao reload;
    - Com o botao reload pressionado aperte e solte o reset mas continue com o reload apertado por mais ou menos 30 segundos, ateh os leds ficarem acessos em laranja;
    - Abra a Ferramenta SCAN TOOL selecione o ip que vai aparecer e clique em Change;
    - Abra um Servidor de TFTP coloque o binario do AP2000 la e configure os caminhos no SCAN TOOl que ele faz o upgrade.

    Qualquer duvida eh soh falar.
    O procedimento eh mto parecido com o do MP.11 que voce pode ver no link abaixo.

    http://www.wirelessbt.com.br/pdf/Forced_Reload_MP11.pdf