+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Pawlowski
    Visitante

    Padrão Recuperar pasta deletada

    Caros, tem como recuperar uma pasta deletada por engano? Um "amigo da onça" deletou /etc. Talvez um undelete da vida possa me ajudar a recuperar a pasta ou será preciso reeinstalar tudo?

    ..

    Obrigado pela ajuda,

    Marcos

  2. #2

    Padrão Recuperar pasta deletada

    desconheço essa.... se tiver, pra mim é novidade.

  3. #3
    niggas
    Visitante

    Padrão Recuperar pasta deletada

    Cara não tenho certeza de nada mais pode ser uma esperança para você, se não estou enganado quando o sistema de arquivos for ReiserFS você pode entrar no modo de seguranca executar um comando, que desconheço, que ele recupera arquivos apagados, porém esse processo e demorado.

  4. #4

    Padrão Recuperar pasta deletada

    Verifique se sua distro tem um pacote tipo etc-5.1-noarch-9.tgz

    Eu utilizo Slackware...

    Se tiver reinstale este pacote, mas é óbvio que serão os arquivos padrão.

    Tente aí e boa sorte.

    Falowwwww

  5. #5
    rato16br
    Visitante

    Padrão Recuperar pasta deletada

    Cara, se estiver usando o sistema de arquivos ReiserFs ou Ext2 com o mc vc consegue recuperar agora, se vc estiver com o Ext3 o negócio fica muito difícil.

  6. #6
    Pawlowski
    Visitante

    Padrão Re: Recuperar pasta deletada

    Acho que o melhor eu reeinstalar...Talvez tente recuperar para ver o que acontece mas não sei se ficaria confiavel


    Citação Postado originalmente por Pawlowski
    Caros, tem como recuperar uma pasta deletada por engano? Um "amigo da onça" deletou /etc. Talvez um undelete da vida possa me ajudar a recuperar a pasta ou será preciso reeinstalar tudo?

    ..

    Obrigado pela ajuda,

    Marcos

  7. #7
    rato16br
    Visitante

    Padrão Re: Recuperar pasta deletada

    Citação Postado originalmente por Pawlowski
    Acho que o melhor eu reeinstalar...Talvez tente recuperar para ver o que acontece mas não sei se ficaria confiavel


    Citação Postado originalmente por Pawlowski
    Caros, tem como recuperar uma pasta deletada por engano? Um "amigo da onça" deletou /etc. Talvez um undelete da vida possa me ajudar a recuperar a pasta ou será preciso reeinstalar tudo?

    ..

    Obrigado pela ajuda,

    Marcos
    Consegui fazer o disse na mensagem acima sem precisar reinstalar, mas eu utilizava a partição ReiserFS