Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

mas eu posso fazer isto mesmo colega, e não tem perigo de queimar meus hds e a MB. e perguntando ao nosso amigo.

maverick_cba Enviada: Sex 12 Ago, 2005 18:07:28 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

HD's hot swap usam a tecnologia SCSI porem com um diferencial, eles precisam estar ligados a uma placa controladora SCSI que é quem gerencia os discos de forma com que você possa remove-los sem problemas.

Agora não se confunda. HD's Hot Swap são diferentes dos SCSI apesar de utilizarem a mesma tecnologia de trasmissão de dados.

Falow
    Mas qual a diferença então de eu ter somente um hd hot swap ou um controladora SCSI com tecnologia Hot Swap

2. soh liga o cabo flat antes de ligar o de forca no hd convencional.

8)

Mdantasrn
    O que determina se o HD é HOT SWAP não é o tipo (SCSI, SATA) e sim a controladora do HD.

Já existem controladora SATA da Adaptec com suporte a HOT SWAP. Vc instala os HDS em bandejas especiais que acompanham o pacote e fica sendo HOT SWAP.

Espero ter esclarecido

vlw muito obrigado. colega agora eu entendi, quero dizer são as controladoras que permite ele ser ou não hot swap, em conjumto de um acessorio correto.

agora em relação de colocar os hds normail com a maquina liga, primeiro ei coloco o flat e depois o cabo de força correto.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 05-11-2003, 19:09
  2. Bug do IE com o Squid , tem solucao ou nao ¿
    Por Cyber_Punk no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 18-09-2003, 08:23
  3. Load Balance + HA - Possivel ou não dá?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 23-05-2003, 11:30
  4. não está enviando ou não está recebendo...
    Por ozzymaia no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 20-05-2003, 10:59
  5. O Processo está Ativo ou não?
    Por PedroNasc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-12-2002, 13:51

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L