Olá

Tenho um servidor de e-mail conectiva 10 + postfix + procmail + blockmail. O que estou precisando é realizar os seguintes serviços abaixo:

1- Quero que algumas contas de e-mail somente recebam e-mails dos endereços que tenho numa lista.

2- O blockmail.pl já vem configurado para bloquear e apagar alguns anexos com determinadas extensões na verdade eu quero que ele continue bloqueando mas em vez de apagar que ele envie para uma caixa específica pois assim posso analisar cada e-mail que recebo servindo como informação futura para mim.

3- preciso que cada e-mail enviado seja feito um backup dele pois quando o meu usuário envia um e-mail ele não fica no servidor como os que entram continuando assim por exemplo quando eu formatar o micro de algum usuário ficarei obrigado a fazer o backup no mínimo dos itens enviados dele. Preciso que os enviados também fique no meu servidor postfix.

Agradeço desde já aos que tentarem me ajudar mesmo que seja uma ou outra do total de 3 dúvidas que assinalei acima.