+ Responder ao Tópico



  1. #1
    leno
    Visitante

    Padrão Acesso negado no Perfil móvel

    E ae galera!!

    Tenho uma rede win2k que loga no conectiva 9.0; bom! o primeiro é que toda hora uma maquina não carrega o perfil do usuario com erro de acesso negado, o que faço nesta situação é excluir e criar um novo usuário resolve parcialmente, mas e queria acabar de uma vez por todas com esse problema.
    O outro é que as estaçoes demoram muito para carregar o perfil e salva-lo novamente no linux, eu periodicamente limpo a pasta profile e na estação , mas não resolve.

    se alguem puder me dar uma dica eu agradeço muito.

  2. #2
    Luzumba
    Visitante

    Padrão Acesso negado no Perfil móvel

    Fala amigo, bom dia

    Poderia me explicar porque vc. usa o perfil movel ?

  3. #3
    Visitante

    Padrão Acesso negado no Perfil móvel

    Quando eu entrei na empresa eles ja usavam e meu chefe nao quer mudar, mesmo sabendo que vive dando problema.

  4. #4
    Luzumba
    Visitante

    Padrão Acesso negado no Perfil móvel

    Veja... um dos casos que mais da problema é justamente o perfil movel, pois o perfil movel, joga tuuudo... na pasta perfil da rede... teve um camarada aqui que tinha de perfil quase 100 megas pra mais... nao preciso dizer o que acontecia na rede qdo. ele decidia se logar...

    O erro de acesso negado pode ser o grupo ou usuario que o sistema pode estar carregando ou mesmo como os arquivos estao sendo jogado na rede... qual mascara que esta usando... tipo 700, etc...
    assim impede realmente que algus usuarios tentem ler os arquivo ou mesmo atualizalos...

    Por favor verifique, e me avise, qqr. coisa estou no msn... ok ?