+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Shadow_Night
    Visitante

    Padrão Wine,+Dream

    Estou precisando de um editor visual bm,como Dreamweaver, li sobre o NVU, baxiei mas não dei conta de isntala nem com bomba pq so mais verde em linux que grama, então resolvi usar o wine, pra emular o Dream no meu windos Xp, blz, so que quando eu dou o comando, após ter entrado na pasta do dream (/mnt/hd/Arquivos de programas/Macromedia/Dreamweaver mx 2004/)
    quando executo o wine ele me da esta msg
    "
    err:module:LdrInitializeThunk Main exe initialization for L"Z:\\mnt\\hd\\Arquivos de programas\\Macromedia\\Dreamweaver MX 2004\\Dreamweaver.exe" failed, status c0000142"


    com disse so verde em linux, mas quero migrar de vez pra cá, e estou aprtindo a programar com php, e preciso utilizar o Dream, por favor alguemp ode sanar minha duvida?
    como fazer o Wine Rodar o Dream!!?

    Obrigado

  2. #2
    felco
    Visitante

    Padrão Wine,+Dream

    Procura pelo Crossover Office, é pago, mas e muito bom mesmo, roda ate o Office 2000... Photoshop...

  3. #3

    Padrão Wine,+Dream

    kra... infelizmente... do dream rodando no linux... nao tenho noticia...

    tem uma galera aque do site q tbm precisa disso, mas o dream nao vai nem a pauz....

    []'s

  4. #4
    felco
    Visitante

    Padrão Wine,+Dream

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    kra... infelizmente... do dream rodando no linux... nao tenho noticia...

    tem uma galera aque do site q tbm precisa disso, mas o dream nao vai nem a pauz....

    []'s
    No Crossover roda, mas nao a ultima versao do MX... tem que ser uma versao mais antiga... roda perfeito.

  5. #5

    Padrão Wine,+Dream

    poiz eh... era ao MX q eu tava me referindo.....

    mesmo assim.... nao sou da area... existem equivalente ao dream pro linux decentes?

    []'s

  6. #6
    Shadow_Night
    Visitante

    Padrão Wine,+Dream

    O nvu, mas eu não to conseguindo isntalar por ser verde... no linux

    http://www.nvu.com/

    se alguemc onseguir instalar me faz uma receitinha de bolo?? ops: