+ Responder ao Tópico



  1. #1
    DjContel
    Visitante

    Padrão Pq o squirrelmail não vem traduzido totalmente???

    eae....tudo bllz?!

    foi instalado o squirrelmail aqui no servidor da empresa só que no menu esquerdo(frame), os nomes das pastas aparecem assim:
    - Entrada
    Drafts
    Sents
    Trash


    pq??? e como eu faço pra traduzir corretamente???

  2. #2

    Padrão Pq o squirrelmail não vem traduzido totalmente???

    Essas pastas é vc mesmo que traduz, no config dele vc pode colocar os nomes que essas pastas vão ter, esses ai são os nomes padrão, vai no configurador dele e muda os nomes.... só isso.

    Flw.

  3. #3
    DjContel
    Visitante

    Padrão Pq o squirrelmail não vem traduzido totalmente???

    hmm....intendi..é no conf.pl..né?!

    outra dúvida....tem como mudar o layout dele?!

  4. #4

    Padrão Pq o squirrelmail não vem traduzido totalmente???

    é só ir na pasta onde está instalado o seu squirrel e digitar ./configure, dai aparece o configurador dele, é só ir navegando pelos menus e configurando tudo, nesse mesmo configurador dá para mudar a aparencia... só não espere algo do outro mundo na aparencia não, é só mudança das cores mesmo.

    Flw.

  5. #5
    DjContel
    Visitante

    Padrão Pq o squirrelmail não vem traduzido totalmente???

    hmm..valeu! agora funcionou!

    mas pq além dele trocar os nomes das pastas, ele mostras as antigas em cor preta:

    - Entrada
    Enviadas
    Lixeira

    Drafts
    Sent
    Trash

    pq as pastas antigas ainda aparecem???

  6. #6
    Visitante

    Padrão Também tenho essa dúvida

    Aonde vc mexeu exatamente para mudar os nomes??

  7. #7
    DjContel
    Visitante

    Padrão Re: Também tenho essa dúvida

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Aonde vc mexeu exatamente para mudar os nomes??
    pelo configure dele..

  8. #8
    Daniel Simões Lopes
    Visitante

    Padrão Pq o squirrelmail não vem traduzido totalmente???

    Na verdade eu cosegui chegar no mesmo ponto que vc... consegui mudar (achei dentro do conf.pl), mas as palavras em inglês aparecem em preto, logo abaixo... E agora???

    PS: Eu sou o Visitante do post anterior

  9. #9
    DjContel
    Visitante

    Padrão Pq o squirrelmail não vem traduzido totalmente???

    Citação Postado originalmente por Daniel Simões Lopes
    Na verdade eu cosegui chegar no mesmo ponto que vc... consegui mudar (achei dentro do conf.pl), mas as palavras em inglês aparecem em preto, logo abaixo... E agora???

    PS: Eu sou o Visitante do post anterior
    tbm tô querendo saber pq elas ainda aparecem..

  10. #10
    Visitante

    Padrão Pq o squirrelmail não vem traduzido totalmente???

    Descobri como apagar as palavras em inglês que estão em preto. Só que é trabalhoso: caso vc use vpopmail (meu caso), e courier-imap, vc terá que se logar na conta de cada usuário(!!!) para ele criar essas pastas novas em português, e depois ir na pasta de cada usuário via linha de comando no linux, depois em Maildir e editar o arquivo courierimapsubscribed... Lá dentro vc simplesmente apaga as referências ao INBOX.Trash, INBOX.Sent e INBOX.Drafts... Depois ainda dentro da pasta /Maildir vc pode apagar os diretórios .Sent, .Drafts e .Trash, pq ele criou os diretórios .Enviadas, .Rascunhos e .Lixeira.... UFA!!! Aqui funcionou...