+ Responder ao Tópico



  1. #1
    guiga
    Visitante

    Padrão Video em Wireless

    Alguem sabe a banda mais ou menos que precisa para trafegar video (30fps) em wireless?

  2. #2

    Padrão Video em Wireless

    Em que resolução?

    Porque se for em tela cheia nem pense...

  3. #3
    guiga
    Visitante

    Padrão Video em Wireless

    Resolucao de 640x480 mpeg-2 ou mpeg-4

  4. #4
    Visitante

    Padrão Video em Wireless

    Teve um cara que eu conheci que tava fazendo um projeto pra video.
    Qualidade DVD com som digital 5.1.
    Ele tava na duvida se forneceria 2, ou 5mb por cliente.. O projeto inicial era pra 10mb.
    Sendo que, naum podia dar delay algum, os clientes poderiam usar o video, voip e navegar simulteamente.
    Pro seu caso, tenta usar uma compactacao melhor. Existem novas tecnologias otimas pra isso e arrisca com uns 512k pra ver no que dah.

  5. #5

    Padrão Video em Wireless

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Teve um cara que eu conheci que tava fazendo um projeto pra video.
    Qualidade DVD com som digital 5.1.
    Ele tava na duvida se forneceria 2, ou 5mb por cliente.. O projeto inicial era pra 10mb.
    Sendo que, naum podia dar delay algum, os clientes poderiam usar o video, voip e navegar simulteamente.
    Pro seu caso, tenta usar uma compactacao melhor. Existem novas tecnologias otimas pra isso e arrisca com uns 512k pra ver no que dah.
    Cada uma que aparece.... DVD voip e navegação com 10mbps...

    Uma rede de 100mbps ja da frame relay por acusa do gargalo (e não pela velocidade das placas ou cabos) imagine 10mbps

  6. #6

    Padrão Video em Wireless

    Pessoal, to querendo montar um servidor de audio/video aqui.. a mesma idéia de uma rádio online só que com vídeo saca? Um "Globo Media Center" por assim dizer... o cara pode escolher o que quer ver, mas ao invés de baixar pra maquina, assiste através do servidor que faz um streaming dos vídeos. Alguem conhece um software pra isso?

  7. #7
    Visitante

    Padrão Video em Wireless

    Jim.. vai no site do realplayer.. www.real.com
    La tem soft/server para broadcast de video e audio ou streaming.

  8. #8
    guiga
    Visitante

    Padrão Video em Wireless

    Esqueci de logar..

    Jim.. vai no site do realplayer.. www.real.com
    La tem soft/server para broadcast de video e audio ou streaming.

  9. #9

    Padrão Video em Wireless

    Jim, os servidores de streaming que eu conheco sao:

    Real Audio (www.real.com)
    QuickTime (www.apple.com/quicktime)
    Windows Media Services (www.microsoft.com)

    Basicamente esse sao os mais conhecidos, o do Real Audio so funciona com Real Player parece, o Windows Media Services so funciona no Windows Media Player e o QuickTime exporta para varios formatos, mas nao tenho certeza se funciona no WMP.

    De uma analisada neles, e nao pense em fazer sem servidor de streaming senao voce vai se ferrar...

  10. #10

    Padrão Video em Wireless

    hehe.. sen streaming nao rola nao...

    quero algo pra linux, achei o ffmpeg que parece fazer o que preciso

  11. #11

    Padrão Video em Wireless

    E pra quem usa servidores Linux e não quer ter que rodar um Windows só pra streaming...temos a seguinte lista (ah, todos são softwares livres):

    - Darwin (http://freshmeat.net/redir/dss/52876...page/streaming)
    - Icecast (www.icecast.org)
    - Helix Server (compatível com real = https://helix-server.helixcommunity.org/)