Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

alfagnish
    Kra quero fazer o seguinte:

Na minha casa eu queria transmitir para uns 3km ao sudoeste e transmitir para o noroeste mais tem o morro pra me atrapalhar! oq eu faço???

2.    Publicidade

3. Mas vc so quer colocar um ponto em cada localidade ou quer dar acesso sem fio? seria Repetir o sinal de sua casa, creio que seja um velox? ou outro adsl. No ponto que tem visara livre vc usa so dois aps em modo ponto a ponto e duas antenas direcionais . Onde nao tem visada direta vc usar 3 aps sansung um em modo master o do meio em modo multi link e do da outra ponta em modo slave, isso pra vc conseguir jogar o sinal lá, mas se vc quiser que o pessoal de perto use kits e quipamentos para acessarem, vc vai ter que botar um outro ap pode ser sangung tb ligado em rede , e uma antena omini seja de 8 ou de 15 , vc escolhe, mas vc terá que lembrar que tem que existir controle de banda, pq vc vai mandar toda sua net pra esses equipamentos e se seus amigos quiserem consome todo seu link e vc fica na mâo... pra isso vc usa um servidor linux ... com cotrole de banda , ou coloca em cada cliente que tá acessando na omini ou na outr ponta um ovsilink com tuxap, que controla a banda ..., não consigo enxergar o final da rede não sei o que vai ficar se é so um ponto ou vários clientes usando seu link por isso nao tou conseguindo te explicar direito...

alfagnish
    Kara eu vi isso no forum:

http://underlinux.com.br/modules.php...wtopic&t=33313

E axei muito interessante e eu axo que no final da rede sem fio eu devo usar cabeamento para uma frente e para a outra devo usar wireless mesmo, essa conexão vai ser dividida para todos né???? vou obter um desempenho razoavel??? devo ligar umas 10 maq com um velox de 1mb!!

[]'s

5.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista