+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda Roteador IBM 2210

    Estou precisando de ajuda sobre Algumas duvidas deste roteador assim como configura-lo.

    Alguem pode me dar uma ajuda.??

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda Roteador IBM 2210

    Citação Postado originalmente por Rshimazu
    Estou precisando de ajuda sobre Algumas duvidas deste roteador assim como configura-lo.

    Alguem pode me dar uma ajuda.??
    Eu também to com um aqui parado nem sei como é que entra nele, também não sei quais configurações tem nele. Acho que vou pega uma carona com você. hehehehehe

    Falow.

  3. #3

    Padrão Ajuda Roteador IBM 2210

    Entao, a unica coisa que eu sei deste bixo é que tem dois tipos de cabos o de v24 de v35 que é de acordo com a velocidade que vc for usar.

    sei que é configurado pela porta service que é a igual a com 2, fora isso, estou mais por fora que bunda de Indio.

    Se vc tiver algum conhecido da suporte tecnico do Banco do Brasil, talvez eles pode ajudar, pq este modem é muito usado nas redes do BB.


    Abraços ai..
    bora esperar ajuda do povo aqui..

  4. #4

    Padrão Ajuda Roteador IBM 2210

    Citação Postado originalmente por Rshimazu
    Entao, a unica coisa que eu sei deste bixo é que tem dois tipos de cabos o de v24 de v35 que é de acordo com a velocidade que vc for usar.

    sei que é configurado pela porta service que é a igual a com 2, fora isso, estou mais por fora que bunda de Indio.

    Se vc tiver algum conhecido da suporte tecnico do Banco do Brasil, talvez eles pode ajudar, pq este modem é muito usado nas redes do BB.


    Abraços ai..
    bora esperar ajuda do povo aqui..
    Esse lance da porta serial eu já sabia, já liguei ele e consegui pegar a tela dele, pelo hyperterm do windows ou o minicom do linux.

    Mas o problema é que eu quero saber como eu reseto ele, procurei na net sobre o manual dele e num consegui achar.

    Esse bicho deve ser velho pacas, né? O meu aqui tá bem detonado hehehee

    Será que ele aguenta link de até quanto?

    Vamo espera, vou tentar fazer uns contato aqui prá ver sobre a configuração dele com um chegado do BB.