+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Forum do Star-os em portugues!!!

    Ola pessoal, acesse e faça sua inscrição falei hoje com o maia e ele informou que abriu o forum ja tem 2 dias.

    http://forum.star-os.com.br/

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: Forum do Star-os em portugues!!!

    Citação Postado originalmente por oyama
    Ola pessoal, acesse e faça sua inscrição falei hoje com o maia e ele informou que abriu o forum ja tem 2 dias.

    http://forum.star-os.com.br/
    jah fiz a minha Oyama... vamos ver se rola algumas discussoes boas por lah. Tb tem o grupo do star-os no yahoo... mas anda meio fraco(Eu mesmo deveria particiopar mais... mas lista de discussao eh um problema serio pra mim... falta tempo pra acessar todo dia) :good:

  3. #3
    marcosddc
    Visitante

    Padrão Forum do Star-os em portugues!!!

    sergio vc sabe me dizer se o start os funciona com as plaquinhas pci , tipo realsat , samsung , queria fazer um teste antes de comprar cartoes e tals ....
    ja me fodi uma vez com isso usando o bacuri ....]

    valew

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Forum do Star-os em portugues!!!

    Citação Postado originalmente por marcosddc
    sergio vc sabe me dizer se o start os funciona com as plaquinhas pci , tipo realsat , samsung , queria fazer um teste antes de comprar cartoes e tals ....
    ja me fodi uma vez com isso usando o bacuri ....]

    valew
    sei que funciona com chipset prism, prism2, prims2.5, agere/lucent, atheros... agora chipset rtlXYZ, eu nao sei, pq nunca testei...
    entra lah no forum do star-os e pergunta, pois o admin do forum eh o representante no Brasil do star-os.

  5. #5

    Padrão Forum do Star-os em portugues!!!

    não funciona com essas plaquinhas....

    O Star-os é muito bom... o problema é o suporte o pessoal não ajuda.... e quem sabe nao juda tambem.. quebrei muita cabeça e com certeza vou ajudar as pessoas que precisao .. talvez esse forum ajuda nisso...

  6. #6

    Padrão Forum do Star-os em portugues!!!

    mais uma coisa ....

    Vamos lá pessoal no forum... quem usa e quem quer usar o star-os ... por que o sistema é excelente....