+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão driver lexmark z605

    Ola pessoal estou usando o conectiva 10 e estou tentando instalar uma lexmark z605 mas não tem driver no cups, baixei 02 versões da intenet, print-drivers-linux-glibc2-x86.rpm.gz e o z600llpddk-1.0-1.rpm, esses são drivers validos se são e auguem souber como instalalo por favor me ajude pois ja temtei de tudo.

  2. #2

    Padrão driver lexmark z605

    E ae blz?
    Eu tenho a mesma impressora que a sua, mas eu uso slackware e cups e tenho tanto este z600llpddk-2.0-1.i386.tgz(rpm) quanto o z600cups-1.0-1.i386.tgz(rpm) instalados, portanto eu nao sei te dizer se soh o primeiro basta. Mas de qualquer maneira tenta primeiro com este que você ja tem, se não der, instala este último que eu citei.

    até mais

  3. #3
    Visitante

    Padrão driver lexmark z605

    e aê papaalvwes blz? Eu uso o Debian e assim como o cane_de_passaro só precisei destes:

    z600llpddk_2.0-2_i386.deb
    z600cups_1.0-2_i386.deb

    mas ele teve uma dependencia, que no meu caso era:

    libgcc1_4.0.1-4_i386.deb

    baixei e instalei essa dependencia e depois os outros dois pacotes na ordem acima e foi q foi.

    Espero q ajude, falow! :good:

  4. #4
    Visitante

    Padrão Re: driver lexmark z605

    Citação Postado originalmente por papaalves
    Ola pessoal estou usando o conectiva 10 e estou tentando instalar uma lexmark z605 mas não tem driver no cups, baixei 02 versões da intenet, print-drivers-linux-glibc2-x86.rpm.gz e o z600llpddk-1.0-1.rpm, esses são drivers validos se são e auguem souber como instalalo por favor me ajude pois ja temtei de tudo.
    :roll: 6) 6) :inlove: :cry: :twisted: