Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. obrigado...

Leo_MultTech
    Boa Tarde!

Concordo com nosso amigo, ao chegar em um ponto que não se da mais para utilizar a frequencia 2,4 GHZ, mude para 5,8Ghz, que sai da poluição, pelo menos para os enlaces.

Abraços!!!!!

3. Citação Postado originalmente por Leo_MultTech
    Boa Tarde!

Concordo com nosso amigo, ao chegar em um ponto que não se da mais para utilizar a frequencia 2,4 GHZ, mude para 5,8Ghz, que sai da poluição, pelo menos para os enlaces.

Abraços!!!!!
    Leo, a frequencia 5.8 Ghz já está virando um caos, pois além das plaquinhas abg, vários equipamentos de baixo custo estão "saindo" no padrão a; e 5.8 Ghz, como diz um amigo, "não aceita desaforos", ou seja, sofre muito mais com interferência que 2.4 Ghz. Sinceramente para estas faixas públicas não sei mais o que pensar ou fazer. Uma solução possível seria usar equipamentos proprietários como Teramax, pois usam esses protocolos ROR, COR, TurboCell e sei lá mais o que, para uma robustez maior em soluções outdoor. Para complicar mais ainda a situação a Comsat, que atualmente está prestando serviço para a CAIXA, nas lotéricas (no lugar da Gtech), está usando 5.8 Ghz da Alvarion e esses rádios são um terror em termos de interferência.

mardemm
    Se um dia virem uma noticia de um cara que pulou do predio agarrado com as antenas, este sera eu

Tópicos Similares

1. Portas - AP2000 Proxim
    Por DSSS no fórum Redes
    Respostas: 35
    Último Post: 31-03-2005, 16:05
  2. Potencia Dlink DWL 2000
    Por joerli no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 31-05-2004, 22:14
  3. MONITORANDO MAC EM TEMPO REAL NO AP2000
    Por Michael no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 05-05-2004, 14:17
  4. Ap1000/Ap2000
    Por Dynamic no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 23-10-2003, 00:02
  5. Linux para micro com baixa potência...
    Por sergiovl no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 18-09-2003, 09:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L