Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Sup0rt3
    So uma duvida. Como vc vai levar intenet para as casas se não vai ser wireless e nem ADSL ?

2.    Publicidade

Ôpa, é claro que eu vou usar Wireless...Afinal, tô postando num Fórum sobre wireless...hEUhe...

Bom, eu vou mesmo bater muito em cima da cache/squid...pois aqui no meu estado é f*d*...As teles só chegam aqui via satélite, então a latência é muito mais alta...por exemplo, se vocês ai mandarem um ping pra www.uol.com.br por exemplo, acho que deve ficar +ou- nos 100ms...aqui pra mim vem tudo acima de 600ms....Ai já viu, pra carregar as páginas demora mais e tals...

Mas eu não tenho pensado só em navegação...O que mais tem me grilado são os downloads...Pq essa galera só quer saber de baixar MP3 e filmes...e tals...

Ai é que o bicho pega, então eu queria saber ai de quem já tem a manha, marromeno, quantos clientes eu consigo compartilhar com boa qualidade, em mais ou menos, uns 128 kbps (ou 256) ??

Valeu ai a ajuda pessoal!!!

4. cara, se voce liberar p2p na rede tipow, kazaa, emule, vc pode preparar 128 pra cada micro, sem contar que detona o teu radio.
    o que vc pode fazer eh criar um servidor e lotar de coisas pra galera baixar.

5.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista